Em Juazeiro, vereadora volta a disparar contra “caos” na saúde pública: “Falta até soro”

3

neguinha da santa casa

Enquanto o prefeito de Juazeiro (BA), Isaac Carvalho, fala em avanços de sua gestão, os vereadores da bancada de oposição na Casa Aprígio Duarte Filho veem de forma diferente o seu governo.

Na sessão plenária de ontem (20), por exemplo, Valdeci Alves – a ‘Neguinha da Santa Casa’ (PV) – voltou a soltar o verbo contra o que considera “um caos” na saúde pública do município.

Além de voltar a criticar a desativação da Santa Casa de Misericórdia, Neguinha lamentou a situação desesperadora de moradores de bairro como o João Paulo II, que sofrem com a falta de medicamentos no almoxarifado. “Falta até soro no SUS (Sistema Único de Saúde) em Juazeiro”, desabafou Neguinha, que ganhou o reforço do colega oposicionista José Carlos Medeiros (PV). (fonte/foto: Assessoria CMJ/divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. Mas querem ressucitar a CPMF para atender a saúde. Eu pago plano de saúde e continuo pagando impostos para financiar a saúde pública, que está nesse caos. Quem tem um pouquinho mais de condições deve pagar um plano de saúde para literalmente não correr o risco de morrer na mão da saúde pública.

  2. Com todo respeito. Essa vereadora se assemelha a uma presidenta que tem por aí, que deseja ensacar vento. Vire o disco, senhora! A saúde é um problema nacional e as dificuldades pontuais se repetem em variados locais e situações. Qual proposta a senhora apresentou para melhoria da saúde? Nenhuma?
    Então, cala-te!!!

  3. Que isso vereadora, falta soro, falta remédios primordiais para a população, falta insumos para os dentistas trabalharem, mas, em compensação tem verba(dinheiro) para fazer estátua de João Gilberto(150mil), tem verba para fazer festas no interior(conforme solicitação do vereador Amilton Ferreira), tem até verba para Dadau fazer reveillon esse ano na orla 2 de Juazeiro. Portanto vereadora Valdeci, pra que soro se o povo gosta é de festa, de estátua. Faça como aquele político imortalizado pelo saudoso Chico Anísio que dizia assim: Pobre eu quero que exploda eu quero é me arrumar…… Foi tanto Chico Anísio falar na Tv que eles aprenderam e fizeram….. Se arrumaram………

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome