Em Juazeiro, vereador Gleidson Medrado deixa alerta para colegas reeleitos e novatos: “Ódio e paixão não são bons conselheiros”

0
Foto: Ascom CMJ/divulgação

O vereador Gleidson Medrado (PSD) deixou um alerta aos demais colegas na última sessão ordinária do período legislativo na Câmara Municipal de Juazeiro (BA), ocorrida na última terça (8). “A população deu um recado muito duro para os políticos de Juazeiro”, disse, referindo-se ao índice de renovação na Casa Aprígio Duarte Filho, que chegou a quase 70%. Dos 21 vereadores, reelegeram-se apenas sete.

Medrado citou também a vitória com muito mais votos que o esperado da então candidata a prefeita, Suzana Ramos (PSDB). “O ódio e a paixão não são bons conselheiros. A gente precisa trabalhar com a razão. A gente precisa trabalhar com inteligência“, exortando os aliados a ver “onde erraram e corrigir os erros“. Ele frisou ainda que o conselho serve para os colegas que chegam para a próxima legislatura.

Estou dizendo à população de Juazeiro que entendi o recado. Que a política recebeu uma dura crítica e Suzana recebeu uma grande responsabilidade. Que precisa fazer as coisas certas, precisa mudar o que não está de bom grado da população“, pontuou. “A população não concorda com a taxa de lixo, com a taxa de esgoto. Não concorda com a água muito cara, não concorda com a zona azul, não concorda como a saúde é movimentada“, completou. Ao final ele se disse à disposição, pois “não faz política olhando pelo retrovisor“. Sobre a prefeita eleita Suzana Ramos, Medrado afirmou que ela tem “a grande oportunidade de fazer a diferença“.