Em Juazeiro, vereador Alex Tanuri dá pontapé inicial de sua pré-campanha diante de seus correligionários e de Paulo Bomfim

2
Foto: divulgação

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Juazeiro, Alex Tanuri (PP), reuniu na noite de ontem (31/08) moradores dos bairros Castelo Branco, Dom Tomaz, Monte Castelo e demais comunidades vizinhos, além de lideranças da zona rural, para a largada de sua pré-campanha à reeleição. Com a presença do prefeito Paulo Bomfim e mais de 150 pessoas, o ato político respeitou os protocolos de saúde referentes ao novo coronavírus (distanciamento, higienização das mãos, medição de temperatura e uso de máscaras).

Ao abrir o encontro, Tanuri ressaltou a tradição de sua família na política e o trabalho em prol do desenvolvimento de Juazeiro, destacando o trabalho realizado por seu avô, por seu pai e agora por ele próprio, o qual está à frente da Casa Aprígio Duarte Filho desde 2017. “Legislativo forte faz a cidade crescer cada vez mais”, disse.

O vereador falou sobre seus projetos de leis, indicações e abriu espaço para os presentes participarem, sugerindo, questionando e contribuindo para o Programa de Governo Participativo (PGP) de Bomfim. Foram elogios, pedidos e sugestões de diversas lideranças, ouvidos atentamente por Tanuri e o prefeito.

Bomfim, por sua vez, lembrou a todos do trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade desde 2009, com a gestão de Isaac Carvalho, e continuado com ele a partir de 2017. Lembrando que ainda há muito por fazer, o gestor disse estar aberto “a críticas construtivas”. Ao finalizar, batendo no peito, Bomfim disse que seu governo não tem nenhuma marca de corrupção e que Juazeiro continua mudando para melhor, tanto na saúde, educação, infraestrutura segurança e demais áreas. Ao final, Tanuri fez questão de falar a todas as pessoas presentes ao evento para levarem a mensagem de que “Juazeiro hoje tem o melhor projeto político para avançar cada vez mais”.

Foto: divulgação

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho que estou morando na cidade errada kkkkkkk. Estou procurando todas as melhorias na cidade e não encontro. E o melhor de tudo é que, 150 pessoas reunidas não é aglomeração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome