Na Avenida Luis Inácio, tachões ainda não foram retirados

por Carlos Britto // 13 de maio de 2010 às 07:35

tachoes

Mesmo com a resolução do Cotran, que determinou a retirada dos tachões usados  como redutores de velocidade, e com o anúncio da secretaria de Defesa Social de Juazeiro, no início do mês de abril, de que os mesmos seriam retirados da cidade, em algumas localidades eles permanecem intocáveis.

Esse é o caso da Avenida Luis Inácio, no bairo Novo Encontro. Ao longo da avenida são diversos tachões espalhados. Após o início do trabalho de retirada, a secretaria de Defesa Social deu uma prazo de um mês para que o serviço fosse finalizado.

Os motoristas que trafegam pelo local reclamam da demora. “A prefeitura deveria completar o serviço que começou. Até porque a resolução é do final do ano passado, já teve tempo suficiente para isso”, reclamou o estudante Carlos Henrique.

Na Avenida Luis Inácio, tachões ainda não foram retirados

  1. marcos disse:

    Aqui em Petrolina pelo menos eles taparam alguns buracos produzudos pela retirada dos tachões, e lá em Juazeiro o povo é tão lerdo que ate agora não taparam um burado se quer depois que retiraram alguns tachões. eita cidade lerda, de um povo descançado. ah! baiano…

  2. Watergate disse:

    ah, mas eles agora estao se achando o maximo porque tem um prefeito um pouco menos ruim que o nosso.

  3. Carlos disse:

    Cara Petrolina tá uma esculhambação!! Não melhora pq agente daqui só quer criticar as outras cidades. Marcos vamos olhar aqui p nossa Petrolina que tá uma porcaria!!!

  4. Esperançoso disse:

    Rapaz, pelo que vi Juazeiro conseguiu verba p um monte de coisa. Agora aqui em Petrolina nada. Carlos tá certo, vamos ficar criticando os outros e esquecendo o nosso lado. Lá parece que as coisas estão andando. Aqui em Petrolina nada tá prestando. Vide o detran, a compesa …

  5. Orgulho de ser baiano disse:

    Para Marcos, mais respeito para falar dos baianos, lave a boca antes de falar de baianos. Não é o povo que é lerdo, são as autoridades competentes que são relapsas, se formos ao pe da letra ai em Petrolina, também demoraram para agir. Se respeite amigo…A Bahia é tão boa que recebe forasteiros de todas as partes deste mundo de braços abertos e os acolhem como se filhos seus, os fossem. Vivemos num mundo moderno e não temos mais lugar para o preconceituoso, ainda mais contra um povo ordeiro e acolhedor igual ao povo baiano.

  6. Dra. Treze disse:

    A avenida só poderia mesmo se chamar “Luis Inácio” – se o seu homenageado se acha acima das leis e não as respeita, então porque que uma minguada ruazinha nos cafundós do sertão iria respeitar as leis – taí a explicação porque os tachões não foram retirados!

  7. Watergate disse:

    Pagando 2.000 reais por um abada e explorando o turista de todas as formas, eu tambem receberia até o capeta de braços abertos;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários