Em Juazeiro, Souto faz visita de cortesia à família Tanuri e recebe carinho de populares

1

Souto na casa de Alex1Souto na casa de Alex6 copyO pré-candidato a governador da Bahia pela chapa de oposição, Paulo Souto (DEM), esticou a visita a Juazeiro, no último sábado (17), para cumprimentar pessoalmente um velho aliado.

Ele foi até a residência do vereador Alex Tanuri (PSDB), onde se encontrou com o pai dele, o ex vice-prefeito e ex-vereador José Carlos Tanuri.

O recente falecimento da esposa de José Carlos, a sua ligação histórica com o atual secretário de Educação de Salvador, Jorge Khoury, e a longa trajetória política da família Tanuri com o ex-senador Antonio Carlos Magalhães motivaram a visita de Souto, que estava acompanhado dos pré-candidatos a vice, Joaci Góes (PSDB), e a senador, Geddel Vieira Lima (PMDB), dos deputados Luciano Simões (PMDB), Jutahy Júnior (PSDB), Bruno Reis e Adolfo Viana (PSDB) – além de diversas lideranças de oposição no município.

Saudado por vários populares, o pré-candidato foi recebido por toda a família Tanuri. “Isso mostra primeiro a sensibilidade dele (Souto) e o reconhecimento da importância política de nossa família em Juazeiro. Só tenho de agradecer a este gesto, que nos deixa gratos”, ressaltou Alex. (Fotos: Assessoria/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Esse ai , quem não lembra o pior governador de todos os tempos q a Bahia teve ,acabou com a saúde, educação, estradas e etc… agora Paulo Souto vc lembrou da região Norte da Bahia q tanto vc abandonou !!!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome