Em Juazeiro, SAAE lança programa para facilitar quitação de dívidas dos inadimplentes

por Carlos Britto // 20 de setembro de 2022 às 10:05

Foto: Ascom PMJ/SAAE divulgação

Foi divulgado ontem (19) no Diário Oficial do município de Juazeiro (BA) a Lei nº 3.083/2022, que institui o Refis Água – Programa de Estímulo à Regularização Cadastral e de Débitos com o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE). A iniciativa contempla a possibilidade de pagamento com redução de 100% nos valores de multa e juros de mora e a dívida pode ser parcelada em até 60 meses.

No pagamento à vista, o usuário terá um desconto de 30%, além da retirada de multas e juros. O Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) atende usuários da sede e interior. O prazo para adesão vai até o dia 31 de dezembro de 2022.

O SAAE prevê, via PPI, efetuar a negociação de débitos de cerca de 23 mil imóveis. Segundo o diretor do SAAE, Britoaldo Bessa, a intenção é ajudar o usuário através dessa grande oportunidade. “Colocando em dia suas contas, ele está contribuindo para uma Juazeiro melhor, pois o recurso é investido na própria cidade. Tudo o que arrecadamos com a nossa prestação de serviço é revertido em melhorias para a população, como obras de saneamento e redes de abastecimento“, concluiu Britoaldo.

Atendimento

Para garantir os benefícios do PPI, o usuário precisa comparecer no balcão do SAAE Comercial, localizado à Rua Barão de Cotegipe, nº 1, em frente à Praça do Jacaré, Centro da cidade. O atendimento presencial do SAAE ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em caso de dúvidas, o telefone é o (74) 3614-9800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.