Em Juazeiro, SAAE concede em dezembro desconto de 100% para inadimplentes

por Carlos Britto // 06 de dezembro de 2021 às 08:00

Foto: Bahia Sem Fronteiras/reprodução

Em Juazeiro (BA), os usuários do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) terão uma grande oportunidade para zerar seus débitos e terminar o ano sem dívidas junto à autarquia municipal. Até 31 de dezembro, quem está inadimplente poderá quitar as pendências com até 100% de descontos em juros e multas.

Para isso, basta ir ao atendimento do SAAE Comercial, em frente à Praça do Jacaré, no Centro da cidade, portando documentos pessoais e matrícula do imóvel, ou ligando para a central de atendimento, através do número 3614-9800.

Os parcelamentos podem ser realizados pelo titular, filhos, esposa, ou até mesmo, pelo inquilino com o termo de autorização assinado pelo titular.

Aproveite essa oportunidade, pague suas contas, zere os seus débitos e comemore o ano novo sem dívidas. Essa é mais uma oportunidade que a gestão está dando para que os usuários regularizem sua situação“, enfatizou a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre.

Atendimento

O SAAE Comercial funciona na Rua Barão de Cotegipe, nº 01, em frente à Praça do Jacaré, Centro, das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira, e às sextas-feiras, das 8h às 14h. Outras informações pelo telefone (74) 3614-9800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *