Em Juazeiro, presidente nacional do PDT diz acreditar na vitória de Joseph em 2016 e pede a ele investimentos em educação

2

lupi e josephO presidente nacional do Partido Democratas Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, disse não ter dúvidas que Joseph Bandeira será novamente prefeito de Juazeiro (BA). A afirmação foi feita na última sexta-feira (21) durante o evento de filiação de Joseph ao PDT.

Lupi pediu, inclusive, a Joseph – caso seja eleito – para investir acima de tudo em educação. “Eu tenho certeza que você vai ser o novo prefeito de Juazeiro. Depois da vitória, seja o prefeito da educação, pois educação desbrava a nação. Tudo pode render votos, mas educação é a base de tudo”, externou Lupi.

Doido

Após o vice-presidente do PDT na Bahia, deputado Roberto Carlos, fazer um trocadilho com o jingle do partido (Tô doido pra votar no 12) e cantar “Tô doido pra votar no Doido” – apelido  dado a Joseph em campanhas passadas – Lupi brincou com o novo pedetista. “Companheiros, este homem é mesmo um doido, todos já sabem… mas ele é doido de amor por Juazeiro”, disse, sendo ovacionado pelos militantes presentes.

2 COMENTÁRIOS

  1. Taí uma área que Isaac deu e dá show. A educação de Juazeiro recebeu uma revolução positiva extraordinária nessa gestão.
    Só uma recomendação: doido, na educação você não passa nem na porta. Na educação, somos todos vaqueiro!

  2. em 2014 lendo uma entrevista do Brizola neto deu a veja ele disse na reportagem que a cúpula do PDT ligada ao CARLOS LUPI era uma quadrilha dentro do ministério do trabalho que criou vários sindicatos irregulares, que ele pediu a DILMA presidenta a senhora vai entregar de novo o ministério do trabalho a essa quadrilha? ela disse eu preciso me reeleger foi a resposta de DILMA.posso confiar nesse povo??.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome