Em Juazeiro, prefeitura intensifica limpeza de galerias e pede colaboração

por Carlos Britto // 27 de outubro de 2022 às 07:20

Foto: Ascom PMJ/Sesp divulgação

Em virtude do início do período chuvoso, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) da Prefeitura de Juazeiro intensificou o trabalho de manutenção das estruturas de drenagem da cidade, que já acontece durante todo o ano. Quase 630 galerias localizadas na área central e nos bairros recebem o serviço.

Durante a limpeza, as equipes recolhem diversos tipos de objetos que dificultam e impedem a fluidez do escoamento das águas (uma das razões pela qual são registrados alagamentos em alguns pontos da cidade). Por isso, a gestão reforça o pedido à população para que também faça sua parte, evitando jogar lixo na rua.

É dever do governo municipal proporcionar as melhorias de infraestrutura e manutenção dos equipamentos públicos, e a gestão da prefeita Suzana Ramos tem este comprometimento em cuidar da cidade e das pessoas, porém a população tem o dever cívico de contribuir não jogando lixo e restos de construções em áreas públicas e terrenos baldios“, pontuou o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.