Em Juazeiro, prefeitura e Ronda Maria da Penha assinam termo de cooperação

por Carlos Britto // 15 de setembro de 2021 às 07:45

Foto: Ascom PMJ/divulgação

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) e a Ronda Maria da Penha firmaram termo de cooperação, nesta terça-feira (14). O termo prevê o fornecimento para as viaturas da Ronda e foi assinado pela tenente da Polícia Militar da Bahia (PMBA), Tatiane Carvalho da Silva, comandante da Ronda.

De acordo com Bethânia Amorim, superintendente de Políticas Sociais, a iniciativa faz parte do compromisso da prefeita Suzana Ramos com o fortalecimento da rede de proteção à mulher. “Estamos seguindo a orientação da nossa prefeita, cuidando das mulheres e trabalhando para garantir a efetividade dos serviços de proteção e garantia dos direitos da mulher”, disse a superintendente.

A comandante da Ronda Maria da Penha, Tatiane Carvalho, agradeceu a parceria e destacou a importância. “Eu quero registrar o nosso agradecimento à Prefeitura de Juazeiro e à SEDES. Esse é um momento muito importante para a rede de enfrentamento à violência de Juazeiro, no qual nos juntamos para coibir e enfrentar a violência contra a mulher“, frisou. A assinatura do termo contou ainda com a presença da diretora da Mulher, Leandra Araújo, e sua equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *