Em Juazeiro, pré-candidato do PT ao Governo fala em incluir jovens no mercado

por Carlos Britto // 12 de julho de 2022 às 06:45

Foto: Ascom/divulgação

Quem esteve em Juazeiro, ontem (11), foi o pré-candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues. Na cidade ele concedeu entrevista à Rádio Juazeiro AM, onde destacou que manterá a política de desenvolvimento no Estado, implementada pelo atual governador Rui Costa e seu antecessor, Jaques Wagner (ambos também do PT), além de se voltar aos jovens.

“Vamos continuar cuidando do setor produtivo, do agronegócio e dos empresários, para gerar emprego e renda para baianos e baianas, mas nós também vamos fazer um governo voltado para a inclusão, principalmente a inclusão da juventude”, afirmou.

Jerônimo disse que o governo federal está “machucando o Brasil” e que vai tratar como prioridade temas como a inclusão dos jovens no mercado de trabalho e a ampliação da oferta de vagas de cursos profissionalizantes e estágio. “Vou fazer um governo colado com Lula e vamos precisar da força da juventude para fazer a Bahia se desenvolver cada vez mais”, ressaltou.

A agenda de Jerônimo no norte baiano começou no domingo (10), em Casa Nova, quando participou da última noite da 31ª Festa do Interior. Na cidade ele disse que “os baianos não vão admitir dar um passo para trás depois de 16 anos de conquistas e desenvolvimento em todo Estado. Por isso estamos convictos da nossa vitória, porque temos a confiança do povo da Bahia”. As informações são do site Política Livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.