Em Juazeiro, Paulo Souto detona administração do PT na Bahia: “Validade vencida”

4

paulo souto em Juazeiro_640x402Um bom número de juazeirenses compareceu na manhã deste sábado (17), ao espaço Via Show, para prestigiar o encontro do pré-candidato ao Governo da Bahia, Paulo Souto, e dos seus companheiros de chapa – o vice Joacy Góes (PSDB) e o pré-candidato a senador Geddel Vieira (PSDB).

No discurso do Democrata, que teve o rosto pintado por uma criança antes de falar, a administração petista do governador Jaques Wagner foi o principal alvo. “Eu, Joaci e Geddel, como vocês, queremos um momento diferente para a Bahia, onde o sentimento é de insatisfação generalizada, porque o PT é um produto de validade vencida, que ninguém aguenta mais”, declarou Souto.

O pré-candidato lembrou ainda do legado negativo no estado deixado por Wagner nos últimos sete anos, a exemplo do assassinato de 34 mil baianos e do “caos” na saúde pública.

Também ressaltou que, se eleito, retomará investimentos no semiárido esquecidos pelo governo petista. “Sabemos das necessidades do semiárido baiano. Por isso, vamos trabalhar para criar condições de melhorar a renda do sertanejo, como o ‘Cabra Forte’, destruído pelo PT, mas que nós nos esforçaremos para reimplantá-lo ainda melhor”, afirmou. As informações são da assessoria. (Foto: Valter Pontes/divulgação)

4 COMENTÁRIOS

  1. Caro Carlos Brito,

    Tem um ero grave em seu texo,

    1. Gedel é candidato ao senador e não vice governado como disse.
    2. Joacir Goes é o candidato a vice governador

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome