Em Juazeiro, Jordávio Ramos pede passagem e pode ser a novidade das eleições 2022

por Carlos Britto // 26 de maio de 2021 às 08:34

Foto: Blog do Carlos Britto

As eleições 2022 em Juazeiro (BA) pode ter gente nova na disputa. A novidade tem nome e sobrenome: trata-se do estudante de medicina Jordávio Ramos, filho da atual prefeita do município, Suzana Ramos (PSDB).

Jordávio começa a correr trecho e demonstra muita disposição em concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) no ano que vem. Apesar de jovem, ele tem muita vontade e articulação política, provando que tem talento para isso.

O filho de Suzana vai conversando com lideranças comunitárias e políticos da região e tentando trilhar seu caminho. Na última semana, por exemplo, Jordávio almoçou com o deputado federal e presidente do PSDB da Bahia, Adolfo Viana, e falou de sua disposição (foto).

Disciplinado, ele disse que se apresenta como nome para agregar, e não para criar uma cisão política. Tanto é que já comunicou ao ex-prefeito Josepha Bandeira, aliado do grupo de Suzana, que se seu nome for atrapalhar, ele não sai candidato. No entanto, se a população de Juazeiro achar que vale a alternativa de uma outra candidatura, ele está pronto para essa missão.

Em Juazeiro, Jordávio Ramos pede passagem e pode ser a novidade das eleições 2022

  1. JORGE disse:

    todo mundo querendo essa teta de leite que é o dinheiro publico e outra esse rapaz ai até ontem ninguém aqui em juazeiro sabia que existia e qual serviço esse cidadão tem prestado a população? trabalhar e ralar ninguém quer

    1. Maria disse:

      Muito bem!!!!

  2. Sempre Atento disse:

    Nada como o dinheiro da nação para da vida boa,sem suor,sem preocupação e sem atraso,pois chova ou faça sol ele tá na conta.

  3. Tatiane Lopes disse:

    Se for como a mãe, vai fazer muito. Juazeiro de cara nova, com pessoas novas que querem fazer diferente dessa velha política que enraizou em juazeiro.

    1. Ricardo Tavares disse:

      Mudou o que?

  4. Rui Castro disse:

    Eita Juazeiro véi sem jeito

  5. Francisco disse:

    Uma certa vez. Em juazeiro. Existia uma filha de um certo vereador, que sua filha constava como funcionária da prefeitura. Porém. Ela cursar medicina em uma cidade distante 2000 km de juazeiro. Curso em tempo integral.
    Reza a lenda que tem vários amigos dos amigos que seus filhos fazem isso..
    Juazeiroooooo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.