Em Juazeiro, Jordávio Ramos pede passagem e pode ser a novidade das eleições 2022

6
Foto: Blog do Carlos Britto

As eleições 2022 em Juazeiro (BA) pode ter gente nova na disputa. A novidade tem nome e sobrenome: trata-se do estudante de medicina Jordávio Ramos, filho da atual prefeita do município, Suzana Ramos (PSDB).

Jordávio começa a correr trecho e demonstra muita disposição em concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) no ano que vem. Apesar de jovem, ele tem muita vontade e articulação política, provando que tem talento para isso.

O filho de Suzana vai conversando com lideranças comunitárias e políticos da região e tentando trilhar seu caminho. Na última semana, por exemplo, Jordávio almoçou com o deputado federal e presidente do PSDB da Bahia, Adolfo Viana, e falou de sua disposição (foto).

Disciplinado, ele disse que se apresenta como nome para agregar, e não para criar uma cisão política. Tanto é que já comunicou ao ex-prefeito Josepha Bandeira, aliado do grupo de Suzana, que se seu nome for atrapalhar, ele não sai candidato. No entanto, se a população de Juazeiro achar que vale a alternativa de uma outra candidatura, ele está pronto para essa missão.

6 COMENTÁRIOS

  1. todo mundo querendo essa teta de leite que é o dinheiro publico e outra esse rapaz ai até ontem ninguém aqui em juazeiro sabia que existia e qual serviço esse cidadão tem prestado a população? trabalhar e ralar ninguém quer

  2. Se for como a mãe, vai fazer muito. Juazeiro de cara nova, com pessoas novas que querem fazer diferente dessa velha política que enraizou em juazeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezesseis + dezenove =