Em Juazeiro, Eduardo Bolsonaro recebe pedido de Suzana Ramos por apoio à obra da Travessia Urbana

5
Foto: divulgação

Cumprindo agenda na região neste final de semana, o deputado federal Eduardo Bolsonaro reuniu-se neste domingo (9) com a prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos. Também participaram do encontro o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, o chefe de gabinete Ciro Viana e o vereador da Câmara Municipal de Salvador, Alexandre Aleluia.

Durante a conversa, Suzana pediu o apoio do parlamentar no intuito de garantir obras prioritárias para Juazeiro, entre elas a Travessia Urbana – uma duplicação do trecho urbano da BR-407, entre a rotatória do Mercado do Produtor até a Ponte Presidente Dutra, que é muito aguardada pela população.

A prefeita lembrou a Eduardo que Juazeiro integra o mais importante polo de agricultura irrigada do país. “Pedimos o apoio do deputado federal Eduardo Bolsonaro, solicitando recursos para questões prioritárias de Juazeiro. É sempre um prazer receber gente que está disponível para ouvir nossas demandas e buscar o melhor para nossa querida cidade“, frisou Suzana Ramos.

O deputado mostrou-se muito interessado em ajudar Juazeiro. “Conversei com a prefeita Suzana Ramos sobre a Ponte Presidente Dutra e o fato do lado da BR-407, pertencente a Juazeiro, não ser duplicado. Essa semana a prefeita visita o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, para falar sobre esta obra, muito importante para a região, que é o principal polo exportador de frutas do Brasil, o que poderá melhorar o escoamento de seus produtos“, afirmou Eduardo. Na sexta-feira (7), o deputado visitou Petrolina, onde se encontrou com o prefeito Miguel Coelho.

5 COMENTÁRIOS

  1. Oxi, virou ministro para está visitando os estados e anotando as reinvindicações? Estranho , pensei que era deputado por são Paulo!!!!!

  2. Eduardo Bananinha fazendo tour pela região.
    O que dizer acerca de país desgovernado por um ser alucinado como o Bolzo, e uma quantidade imensa de loucos que ainda o defende.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × cinco =