Em Juazeiro, Coronel Anselmo e Targino são saudados por moradores do Pedro Raimundo e Dom José Rodrigues

0
Foto: divulgação

Depois de um de agenda política lotada, o Coronel Anselmo Bispo (DEM) e o vice de sua chapa, Targino Gondim (Cidadania) encerraram os compromissos de ontem (20) com uma grande caminhada pelos bairros Pedro Raimundo e Dom José Rodrigues.  O evento começou na Avenida Edésio Santos no Pedro Raimundo onde, mais uma vez, a insatisfação dos moradores com a atual gestão fez com que abrissem as portas  e recebessem com alegria aqueles que surgem como alternativa mais segura.

“Não adianta tentar plantar ideias falsas na cabeça do povo, publicar pesquisas falsas, pressionar, amedrontar o povo, porque a onda azul continua crescendo e, no dia 15 de novembro, o pensamento das pessoas vai estar no 25”, disse Targino.

A caminhada  pelos dois bairros revelou a falta de infraestrutura comum à maioria dos bairros periféricos. O Coronel andou por ruas escuras e sem calçamento, espaços públicos sem urbanização e constatou com os próprios moradores uma série de outros problemas. O candidato comemorou a recepção carinhosa dos moradores: “As pesquisas que a gente vê são as nossas caminhadas. Andamos por dois bairros, não tivemos uma porta fechada, nenhum maltrato. Até em casas com adesivos de adversários nós fomos bem recebidos. Isso prova que o povo de Juazeiro está acordando”, disse Coronel Anselmo, ao saudar os moradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome