Em jogo movimentado, Fera passa pelo Torres e vai à 3ª fase fase da Série A2

por Carlos Britto // 07 de novembro de 2022 às 07:35

Foto: Ascom PFSC/divulgação

O time do Petrolina Social Futebol Clube (PSFC) alcançou seu objetivo, no dia de ontem (6), ao vencer o Torres pela terceira e última rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano. O jogo aconteceu no Estádio do Arruda, no Recife.

Dependendo apenas de si para se classificar à 3ª fase da competição, a Fera Sertaneja foi pra cima e abriu o placar logo aos 3 minutos com Bruninho, numa linda cobrança de falta. Em vantagem, o Petrolina tentou controlar o jogo, mas foi o Torres que empatou o confronto com Kelvin.

No final da etapa inicial, Erick Bahia aproveitou um belo cruzamento de Nildo e desempatou o jogo: 2×1. Na virada do segundo tempo, em outro pênalti marcado para o time mandante, Kelvin empatou e, logo em seguida, marcou seu terceiro gol no jogo.

A partir daí, o jogo ficou ainda mais tenso, mas o time do Petrolina mostrou toda sua experiência e conseguiu empatar com Wendell, aproveitando mais um cruzamento de Nildo Petrolina. Erick Bahia, que já havia marcado um gol na partida, aproveitou o contra-ataque e o passe açucarado de Carlinhos e desempatou novamente o jogo, fazendo 4×3 para a Fera. No finalzinho, Raikar, que tinha acabado de entrar, sacramentou a vitória do time sertanejo: 5×3.

Próximos desafios

Com este resultado, a Fera classifica em primeiro lugar do grupo, com sete pontos, e avança à terceira fase da Série A2. Na próxima fase, o time enfrentará o Ferroviário, Belo Jardim e o Maguary com datas e horários ainda a serem definidos pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Por ser o primeiro do grupo, a Fera joga duas partidas em casa e apenas uma fora. Caso se classifique entre os dois primeiros, garantirá vaga na divisão de elite do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.