Em jogo de cinco gols, Carcará perde para o Sampaio Corrêa pelo Nordestão 2021

0
Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa divulgação

O Sampaio Corrêa (MA) venceu o Salgueiro, por 3×2, em uma partida bem disputada na noite desta segunda-feira (29), no Castelão, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste 2021. Um jogo com golaço, goleador e muita polêmica. Os gols do Sampaio foram marcados por Jefinho, Ranieri (contra) e Guilherme Teixeira. O Salgueiro teve seus dois gols com o goleador Ciel.

No primeiro tempo, o Sampaio teve uma postura ofensiva e o Salgueiro apostou nas jogadas de contra-ataque. Até aí, nada de surpreendente. O Sampaio empurrou o Salgueiro e tentou jogadas de velocidade pelas laterais. Os destaques, no entanto, no primeiro tempo, foram as polêmicas envolvendo os gols. No caso do Sampaio, Jefinho marcou após bola levantada na área e erro da defesa do Salgueiro em afastar a bola. Os jogadores do time visitante reclamaram muito dizendo que o atacante do Sampaio estava impedido. Por outro lado, o Salgueiro em uma jogada de contra-ataque marcou com Héricles, só que neste caso, a arbitragem marcou impedimento, o que gerou grande revolta do Carcará.

No segundo tempo, a história foi diferente. O Salgueiro não ficou mais nessa de só esperar pelo Sampaio e partiu pra cima também, tanto que logo no começo fez seu primeiro gol com Ciel e empatou o jogo. Mas não demorou muito e o Sampaio voltou a ficar com a vantagem após um chute forte de Jefinho e a falha de Raniere ao tentar dominar a bola na área. O Sampaio ficou ainda mais folgado no placar quando Guilherme Teixeira, no primeiro lance dele no jogo, fez um golaço ao driblar três adversários no lance. Só que Ciel é sinônimo de gol e em outra boa jogada, ele avançou pela direita, venceu a marcação e chutou forte para diminuir e manter o jogo interessante até o fim.

Classificação

Com a vitória, o Sampaio saltou para a segunda colocação do Grupo A, com nove pontos. A rodada não terminou e o time pode até perder a posição, mas não sai do G-4, pois apenas CRB e Ceará, que ainda não jogaram, podem avançar na classificação para tanto. Já o Salgueiro, que está no Grupo B, ficou batendo à porta do G-4, com sete pontos e na quinta colocação. (Fonte: GE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

treze − doze =