Em Izacolândia, Julio Lossio Filho apresenta projeto para garantir transporte gratuito a estudantes da zona rural

11
Foto: Ascom/divulgação

Um dos candidatos a prefeito pela oposição de Petrolina, Julio Lossio Filho (PSD) tirou o domingo (20) para uma agenda no distrito de Izacolândia. Na oportunidade, ele apresentou o Projeto Caminhos do Saber, cujo objetivo é disponibilizar transporte gratuito para jovens da zona rural que querem chegar às universidades e cursos técnicos, mas por falta de acesso desistem de seus sonhos.

Na companhia de sua vice, Denise Lima e do candidato a vereador Domingos de Cristália, ele também conversou com feirantes, participou de um café da manhã e fez algumas visitas, ouvindo queixas e sugestões. De acordo com Julinho, investir mais recursos na saúde e na educação pode diminuir os abismos existentes entre os que têm muito e os que não têm quase nada. Por isso, apesar de estar construindo um plano de governo abrangente, não abre mão de uma atenção especial à saúde e à educação na sua gestão.

11 COMENTÁRIOS

    • voces estao totalmente errados o dr julio lossio so nao saiu candidato porque o vereador aero ja estava com parecere pronto pra rejeicao das contas do ex prefeito… se isso nao fosse jogada do patrao dele ele teria aprovado como foi aprovado no tribunal de contas. petrolina merece respeito coisa que nao esta acontecendo nesse atual governo como pode uma grafica ter 16 nilhoes em licitações aqui em petrolina. eu nao sou cego.

  1. O fechamento do Ceape e do matadouro, o vlt, centro administrativo, orla III, foram as grandes obras realizadas pelo o pai desse rapaz, com que cara eles tem coragem de pedir o voto dos eleitores de Petrolina.

  2. Andrei sábias palavras, eu acredito muito que Petrolina terá um debate a altura dos candidatos.
    Agora tem uma galera aqui que acredita em Papai Noel, só pode….
    Porque quem mais responde processos e investigação da PF e o grupo que aí está.
    Ah! Por favor.
    Ninguém e obrigado a concordar comigo.

  3. Quero conhecer alguma obra feita pelo pai desse rapaz… Obras de concreto armado.

    Pra ser Prefeito de Petrolina o cara tem quê ter sangue Petrolinense nas veias.
    Forasteiro do Ceará aqui nunca mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome