Em homenagem a repórteres da região, vereador Aílton Guimarães lembra números alarmantes

1

aíltonO Dia do Repórter é comemorado em 16 de fevereiro, mas o vereador Aílton Guimarães decidiu antecipar as homenagens durante sessão desta quinta (13) na Casa Plínio Amorim.

Por meio de uma moção de aplausos, ele enalteceu o trabalhos dos profissionais que atuam no Vale do São Francisco “com o compromisso de transmitir a informação, que se faz o pilar para a comunicação”, destacou.

Mas nem tudo foi só elogio. Lembrando o recente fato trágico ocorrido no Rio de Janeiro, na semana passada, que culminou com a morte do cinegrafista Santiago Andrade, atingido por um rojão durante protestos contra reajuste na tarifa de ônibus, Aílton lamentou também o registro de outros 114 jornalistas feridos desde junho de 2013, por conta das manifestações que tomaram conta do Brasil. (Foto: assessoria/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. ESTOU CANSADA DE SABER SÓ DE MOÇÃO DE APLAUSOS DA PARTE DESTES VEREADORES. EU QUERO VER É ELES ATUAREM CONTRA OS D4ESMANDOS DESTE PREFEITO QUE SÓ FAZ O QUE LHE INTERESSA PESSOALMENTE,OS QUAIS SÃO CONIVENTES COM TAL POSTURA DO EXECUTIVO. EU QUERO VER AÇÕES NAS RUAS, MELHORIAS NA EDUCAÇÃO,CRIANÇAS DENTRO DE ESCOLAS DE QUALIDADE E NÃO EM SALAS DE AULAS COMO SE FOSSEM ANIMAIS ENCURRALADOS DE TANTO SUPERLOTADAS QUE SÃO.
    MOÇÃO? VÃO TRABALHAR… POIS FORAM ELEITOS PARA MOSTRAREM AÇÕES E NÃO FICAR APLAUDINDO QUEM TRABALHA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome