Em evento com imprensa, Suzana avalia ações do governo: “Fizemos, mas ainda temos o que fazer”

por Carlos Britto // 17 de dezembro de 2021 às 16:59

Pedro Angelo/PMJ divulgação

Fechando o primeiro ano do seu primeiro mandato, a prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos, reuniu representantes da imprensa regional, na noite de ontem (16), para um balanço de ações do seu governo. O evento de confraternização, que também contou com alguns secretários municipais e aliados da gestora, foi realizado no Rapport Hotel, área central da cidade.

Antes do discurso de Suzana, um vídeo de aproximadamente cinco minutos foi exibido aos presentes, destacando as principais obras do governo. Entre elas está a reforma de 13 escolas – a última, a Escola Municipal Eliseu Santos, localizada na Cooperativa Agrícola de Juazeiro (CAJ), localizada no distrito de Itamotinga, zona rural, foi entregue na quarta-feira (15).

Outro ponto destacado pela prefeita é o tradicional Mercado Arnaldo Vieira, que passou por uma ampla requalificação e dever ser reinaugurado no próximo dia 23 de dezembro. Na área da saúde, a prefeita citou a parceria com a empresa Focus, que viabilizou a implantação de um mini-hospital na UPA. Os investimentos, de mais R$ 4 milhões, incluem reforma e aquisição de equipamentos como tomógrafo e usina de oxigênio. Do pacote de ações realizadas, ainda fazem parte a reforma de Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e as rotatórias em vários pontos da cidade.

Suzana revelou, ainda, ter aberto licitação para reformar a praça de Lagoa de Calú. O intuito é de que os trabalhos comecem no início de 2022. Outras duas praças públicas devem ser entregues até o final do ano ou no começo do próximo. No cronograma de ações, Suzana também citou a pavimentação de ruas e a construção de um Centro de Convivência do Idoso (CCI).

Ela também comentou sobre um clamor antigo dos juazeirenses: a Travessia Urbana. Segundo Suzana, o deputado federal e aliado Adolfo Viana informou a ela sobre “boas notícias” que estão chegando. “Me sinto tranquila sobre tudo o que fizemos e ainda o que temos para fazer, porque a luta continua”, declarou.

Foto: Pedro Angelo/PMJ divulgação

Parceria

Na abertura do evento, a secretária de comunicação Fernanda Barros fez questão de ressaltar o papel da imprensa na divulgação dos fatos relacionados à gestão, enaltecendo a parceria com os veículos regionais – blogs, televisão, rádios e jornais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *