Em encontro com Paulo Câmara, Miguel discute parcerias

19

miguel-camara-fbc

O prefeito eleito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), foi recebido na manhã de hoje (4) pelo governador Paulo Câmara (PSB), no Palácio do Campos das Princesas. Acompanhado do pai, o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), eles discutiram parcerias entre o município de Petrolina e o Governo de Pernambuco – entre elas ações nas áreas de segurança pública e saneamento básico.

Também tratamos da construção da escola técnica estadual, a duplicação de vias importantes, como as saídas para Recife e Afrânio, e as estradas dos projetos irrigados Maria Teresa e Nilo Coelho. Conversamos sobre recursos do FEM, que podem nos ajudar em obras de pavimentação e outras intervenções urbanas”, explicou Miguel. O socialista foi o primeiro prefeito eleito na disputa do último domingo a ser recebido oficialmente por Paulo Câmara. (foto: Assessoria/divulgação)

19 COMENTÁRIOS

  1. Quero saber com qual dinheiro o prefeito eleito e o governador pretendem fazer estas obras. Pelo que eu saiba o estado estará com as contas no vermelho até 2019, Paulo até tentou angariar alguma coisa lá em Brasilia, junto com outros 12 governadores, mas a resposta foi um não bem sonoro. Só existe uma alternativa, tomar um belo empréstimo com 14% de juros em cima! Vai empurrando com a barriga até onde der, se não der para pagar, dá mais um calote que resolve!

      • Que desespero? Especifique por favor. Que eu saiba cobrar austeridade e responsabilidade fiscal de um governo não tem nada de desespero, e sim de inteligência e bom senso, uma vez que qualquer ação tomada pode influenciar a vida do cidadão. Mas fazer o que se seu intelecto é limitado e acha que governo cria dinheiro do nada! Pilhas e pilhas de livros é a distância que nos separa, né falso cego às avessas?

    • Besteira é achar que se endividar para fazer obras é uma maravilha! Besteira não, é suicídio mesmo! Mas esperar o que de gente da mente estatista como a sua, que acha que governo faz dinheiro do nada!

  2. Petrolina vai avançar e muito nos próximos anos. Isso aqui vai se transformar numa capital, vão chegar investimentos municipal, estadual, federal e do setor privado também.

  3. Criticar é muito fácil. Deixem o homem trabalhar, com um olhar voltado para a Saúde, Educação, segurança e bem estar de todos que moram nesta querida cidade. Sou honesta, não votei nele mas, fico feliz porque sou da área da Educação Municipal e temos que trabalhar sufocadas com com regime ditatorial pois a frente estava um Coronel que impôs junto com Lóssio, um método de trabalho do Paraná , nada de utilizar livros do MEC. São nossos impostos dispensados e contrato caríssimo. Já alertaram também para perceber que nós cidadãos Petrolinenses, comemos carnes clandestinas. Isso é o pouco que sabemos, ainda vem bomba para Lóssio. ESPEREM!

  4. Cego isso que vc está sentindo não foi chifre não. … Isso foi vitória de Miguel Coelho 40….. Petrolina agora acha o trilho do desenvolvimento….Parabéns PETROLINA GRANDE.

    • Mkkkkkkkkkkkk POPÓ perder a mamata da prefeitura não é fácil… por isso o desespero, até pq qdo Miguel botar os pés na prefeitura ele será um dos primeiros a vazar, não é CEGO AS AVESAS o original LIXO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Mamata? Kkkkkkkk nunca precisei disso, fui criado por uma família que sempre adotava o trabalho sério como forma de construir riqueza e desenvolvimento pessoal. E é por isso que hoje sou dono do meu próprio negócio, não preciso de “mamata” de ninguém. Foi mal aí, mas você errou o tiro. Normal, todo estatista acha que os outros são iguais a eles, dependentes do estado para tudo.

  5. Primeiramente quando qualquer um de nois usa um codinome ja se perde toda a credibilidade,sejamos homens ou mulheres de verdade e de a cara mesmo,para que toda a Petrolina saiba o seu nome de verdade e tenha a informação de quem está escrevendo certas idiotices. Serve para o cego as avessas,autentico ou original,sempre atento,funcionaria pública,comissionado e por ai vai. Vamos mostrar o nome,sejam corajosos.

    • Uso o pseudônimo por que eu gosto, isso não me torna um charlatão ou um ghost writer. Então quer dizer que mostrar a atual situação degradante das contas públicas do estado em que você mora (e não só do estado, mas do país inteiro), e que por sinal tem sérios impactos na sua vida, é “idiotice”? Risível! Volte três casas e aguarde a próxima rodada, por favor.

  6. É por causa dessas mentes “brilhantes” e “inteligentes” que o País não muda. Só pensam no partidarismo da paixão. Pernambuco está quebrado, estilhaçado, sem dinheiro, com a mão estendida, porque nem pires tem, pedindo esmola pelo amor de Deus, graças ao marqueteiro Eduardo Campos que vendeu um Pernambuco de nuvens, as nuvens se desfizeram e a realidade se mostrou.
    A crise mundial tende a piorar, no Brasil também vai a reboque. Então, Miguel, independente de ideologias, paixões, vai ter enormes dificuldades para implementar as promessas feitas, se conseguir implantar um terço já será uma grande vitória diante da crise. Primeiro ele tem que atender aos coligados, o que não vai conseguir, vai ser um chororô, um mimimi, daqueles que ainda precisam dos políticos para sobreviver. Vamos viver a realidade.

  7. Esse Cego ai se acha muito inteligente, menospreza os outros leitores e ainda se acha dono da verdade. Cara deixa de soberba, a tanto tempo vejo você atacar que é contra Lóssio, se for mesmo tão inteligente, guarda essa tua arrogância. (A soberba precede a ruína, o espírito arrogante vem antes da queda. Provérbios 16:18)

    • Soberba? Ser coerente e argumentativo não é soberba. Não, não, sempre me atacaram pelo meu excesso de sensatez e racionalidade, e claro toda ação tem reação, apenas me defendi, lógico que à altura. Afinal, não entro em debate para perder.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome