Em Dormentes, oposição vai para o confronto e garante que dará vitória a Armando e João Paulo

9

josimara dormentesO grupo de oposição em Dormentes (PE), Sertão do São Francisco, continua marcando espaço na cidade para o candidato a governador da coligação ‘Pernambuco vai mais longe’, Armando Monteiro Neto (PTB).

Liderada por Josimara Cavalcanti (PTB/foto), que disputou a última eleição contra o prefeito Roniere Reis (PSB), a oposição apoiará Adalberto Cavalcanti a deputado federal e Silvio Costa Filho a estadual.

Os vereadores Fernando (marido de Josimara), Lomanto, Jerônimo, Vanilton, Dona Quinou e Sandreane, que integram a bancada, garantem que darão a vitória a Armando e ao candidato a senador, João Paulo (PT), no município.

9 COMENTÁRIOS

  1. kkkkkkkkkk quem disse que Vanilton é verador, tão querendo ter maioria na camara forçado é, igual ela querer ser prefeita sem o povo querer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Sabe de nada inocente!!!

    Armando Monteiro teve muitos votos aqui em Dormentes na eleição passada, más isso só aconteceu pq td grupo de Geomarco o apoiava e mesmo assim ele retribuiu com traição apoiando Josimara e esquecendo de quem realmente lhe deu muitos votos, agora ele receberá o troco, pois com certeza Paulo Câmara vai sair vencedor, não só aqui, mais em todo Pernambuco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome