Em Dormentes, boletos do Garantia Safra 2020/21 começam a ser entregues

0
(Foto: Reprodução)

A Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Dormentes (PE), Sertão do São Francisco, começou a distribuir os boletos do Programa Garantia Safra 2020/21 aos presidentes das associações rurais do município. O objetivo é facilitar a entrega dos documentos a todos os 1.635 agricultores aptos a receber o benefício.

Os agricultores têm até o dia 30 de janeiro para realizar o pagamento. “Eles devem procurar a associação de sua localidade para pegar o boleto e pagá-lo até o dia 30 deste mês. Lembrando que essa data não deve ser prorrogada e o não pagamento do boleto acarretará em exclusão do programa“, explicou o secretário João Batista de Brito Rodrigues.

Os agricultores não associados devem procurar a sede da Secretaria de Agricultura, localizada na Rua José Domingos de Macedo, 60, Bairro Barra do Noronha. O Garantia-Safra é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e tem como objetivo garantir a segurança alimentar de agricultores familiares que perderam, pelo menos, 50% da produção por causa da estiagem ou excesso de chuvas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome