Em discurso de agradecimento, Ronaldo Cancão fala em ter cumprido seu papel e destaca legado “de bom relacionamento”

4

Na primeira sessão plenária da Casa Plínio Amorim após as eleições municipais, o vereador e 1º vice-presidente da Mesa Diretora, Ronaldo Cancão (DEM), não esteve presente. Mas na última terça (24) ele compareceu e, como era de se esperar, fez questão de agradecer aos 2.040 votos que recebeu, embora não tenham sido suficientes para renovar seu mandato no Legislativo de Petrolina.

“Agradeço a Deus, que fez maravilhas na minha vida, agradeço aos 2.040 votos que tive. A vida segue. Saio de consciência tranquila do meu dever cumprido como homem público. Cumpri meu papel como legislador e deixo aqui um legado de relacionamento com meus companheiros. Com todos eu tive um bom relacionamento, e eu sempre digo que o que fica na vida da gente é a passagem do bom legado construído, independente da situação partidária”, pontuou.

Destacando a importância de todos os amigos que o ajudaram direta ou indiretamente na campanha, Cancão afirmou que a política “é dinâmica”, mas não deixará de fazer seu trabalho. “Deus proverá minha caminhada”, ponderou.

4 COMENTÁRIOS

  1. Grosso . Infelizmente a limpeza que deveria ser feita na camara ficou abaixo do minimo necessário, mas este senhor ter ficado de fora assim como o maluco do tal do Ozinaldo, que é um outro sem noção de nada, já ajudou alguma coisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome