Em Curaçá, vice se une com oposição para enfrentar prefeito

0
Flamber Feitosa (o Flambinho) e Murilo Bomfim. (Fotos: Divulgação)

O tamanho da oposição que o prefeito de Curaçá, no norte da Bahia, irá enfrentar nas eleições de 2020, caso decida ser candidato à reeleição, foi demonstrado em um café da manhã na última segunda-feira (1º). Organizado pelo ex-vereador Flamber Feitosa, o ‘Flambinho’, o encontro reuniu cerca de 150 pessoas, incluindo vereadores e o atual vice-prefeito Murilo Bomfim. O vice e o prefeito de Curaçá já não falam a mesma língua há bastante tempo.

O grupo mostra força e já se articula para o próximo pleito, em 2020, quando deverá ter um candidato próprio para enfrentar o atual prefeito ou quem ele apoiar. Flambinho concorreu à Prefeitura no último pleito, mas não logrou êxito. Ainda não foi revelado quem será o ‘cabeça de chapa’ do grupo.

Durante o evento desta semana, foram apresentados os objetivos, a saber a construção de um ‘Projeto Político para Curaçá’, com propostas que possam alavancar o desenvolvimento do Município pelos próximos 20 anos. Também durante o evento, os participantes colocaram suas propostas da construção do Plano em grupos por áreas específicas como: saúde, educação, infraestrutura, etc.

As propostas foram apresentadas a Flambinho, que agradeceu e firmou compromisso de levar as demandas às comunidades em futuros momentos e ainda os convidou para um almoço neste domingo (7), após à Missa Campal da Festa dos Vaqueiros, quando devem estar presentes o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Nelson Leal; o secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado, Sérgio Britto; e o senador Otto Alencar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome