Em crescimento nas pesquisas, FBC defende estratégia de evitar provocações dos adversários: “Campanha propositiva”

11

Fernando Bezerra3Seguindo a tendência de crescimento de Paulo Câmara (PSB), da Frente Popular, nas pesquisas para o Governo de Pernambuco, o candidato a senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) está ciente de que a chapa adversária vem para cima nesta reta final de campanha. Por isso o socialista defende a estratégia de não aceitar provocações e manter “uma campanha propositiva”.

A declaração de FBC foi dada durante entrevista à Rádio dos Palmares, na Zona da Mata do estado, fechando a série de entrevistas da emissora.

“Nossos adversários estão claramente desesperados, partindo para os ataques pessoais e baixando o nível. Nós vamos continuar mostrando as nossas propostas e defendendo o legado deixado por Eduardo Campos. O povo pernambucano quer que este trabalho continue, porque melhorou a vida das pessoas”, disse Fernando.

O candidato a senador voltou a reforçar, caso eleito, suas propostas para cinco eixos: educação, saúde, reforma tributária, acesso à água e desenvolvimento econômico.  “Temos as melhores propostas, uma equipe disposta a trabalhar e um grande conjunto de forças políticas. Vamos intensificar a campanha, permanecer nas ruas e buscar o apoio de mais pernambucanos“, afirmou.

11 COMENTÁRIOS

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk, quem é João Paulo pra falar de Fernando Bezerra? vai falar do teu prefeito péssimo, que não fez um metro de saneamento .Fernando é trabalho, é competência, Fernando é orgulho dos petrolinense, 400 neles.

      • Rafael, entendo vc… é um derrotado da vida junto com seu governador, e seu deputados e senador…! vc é igual ao derrotado governador seu uma pessoa chata, desprezível , voz de pucha saco e horrível! Continue assim, pois ninguem irá ao seu enterro!

        • A verdade dói né? Derrotado é o PSB que perdeu três seguidas para Lóssio, um cara sozinho sem apoio de ninguém enquanto vcs tinham todos nas mãos! deveria me conhecer melhor antes de dizer que eu sou um derrotado, afinal aos 30 anos já conquistei quase tudo o que queria na vida, graças a Deus e ao meu esforço e trabalho! Na vida é assim, existem pessoas de diferentes opiniões! é por isso que temos um mundo tão belo! garanto a vc que o meu enterro terá meus amigos que conquistei com carisma e fidelidade e não um monte de babões! só um idiota junta a política com a amizade como vcs fazem!

  2. FERNANDO BEZERRA DEVERIA PENSAR MUITO BEM ANTES DE PEDIR VOTOS AQUI NA REGIÃO DO ARARIPE, ELE SABE MUITO BEM O PORQUE QUE ESTOU FALANDO ISSO. CADÊ O PROJETO ORIGINAL DO CANAL DO SERTÃO FERNANDO? APESAR DE SER DO SERTÃO JAMAIS VOTAREI EM FERNANDO DO PT DA PRESIDENTE DILMA!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome