Em consenso, Tendências do PT de Juazeiro lançam nome de Luiz Felix para presidente municipal da legenda

2
Foto: divulgação

Correntes internas do PT em Juazeiro (BA) lançarão, em consenso, a candidatura de Luiz Felix para presidente do diretório municipal nas próximas Eleições Diretas do Partido (PED) 2019, previstas para setembro.

Luiz é dirigente municipal do PT, membro do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e já atuou em diversas frentes de lutas dos movimentos sociais na região, desde as comunidades eclesiais de bases. Sua candidatura é fruto de um diálogo entre as diversas forças internas petistas.

Buscamos a unidade com o objetivo de manter nosso protagonismo na construção de políticas públicas não só em Juazeiro, como no Território do Sertão do São Francisco, e marcharemos para construir um PT ainda mais democrático, socialista, de massa e pronto para as lutas que iremos enfrentar“, afirmou.

Luiz é o candidato oficial da Esquerda Popular Socialista (EPS), liderada na Bahia pelo deputado federal Valmir Assunção, e das correntes do CNB (Construindo Um Novo Brasil) e Diálogo e Ação Petista. Conta ainda com o apoio dos deputados Josias Gomes e Paulo Rangel, e de lideranças como o atual presidente João Leopoldo, Gaspar Júnior, Naldinho do Kidé, Pedro Militão e Mitonho Vargas, além dos vereadores Jean Gomes e Tiano Felix.

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu gostaria de entender o que se passa na cabeça de um comunista, porque comunismo só beneficia um Ditador ou grupo comunista dominante, onde eles reinam absolutos e fazem o cidadão de escravo. É um retrocesso ao tempo dos réis e imperadores que faziam seu povo de escravos e eles viviam em palacetes. Hoje temos exemplos de tiranos Alfonsin & Fidel, Maduro, etc… O socialismo deles é como num presídio, todo presidiário é submetido as péssimas condições oferecidas, alimentação, vestimentas, é o socialismo nivelado pela miséria em pro de um Ditador tirano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome