Em coletiva, Suzana Ramos agradece à população pela votação histórica e revela preocupação com contas da prefeitura

0
Foto: Blog Carlos Britto

Nesta quarta-feira (18) a prefeita eleita da cidade de Juazeiro (BA), Suzana Ramos (PSDB), concedeu uma coletiva de imprensa com os veículos de comunicação da região. Durante sua fala, ela agradeceu ao povo por sua vitória histórica nas urnas, e respondeu algumas perguntas sobre os próximos passos, antes de assumir a prefeitura em 1º de janeiro de 2021.

A prefeita e o vice-prefeito eleito, Leonardo Bandeira (SD), estavam acompanhados dos aliados de campanha, o deputado estadual Roberto Carlos e o ex-prefeito Joseph Bandeira, que trataram também sobre o processo de transição, com a construção da equipe que pode ser anunciada na próxima semana. Suzana ressaltou que vai contar com apoio e a experiência política de ambos e dos muitos apoiadores que formaram sua base de campanha. Ela lembrou emocionada o papel importante do empresário Flávio Luiz, falecido em 23 de outubro, vítima de Covid-19.

Os profissionais da imprensa questionaram iniciamente sobre as principais necessidades da cidade em relação a itens como saúde, infraestrutura, pandemia e segurança. Em resposta, Suzana afirmou que vai realizar uma composição com a melhor equipe possível, que possa cuidar de setores mais urgentes, destacando que está aberta a sugestões e indicações dos apoiadores sobre nomes para a equipe. No entanto, a decisão de definir oficialmente as indicações será dela. “Todos terão participação na composição da minha gestão, mas a decisão final será minha”, frisou.

A prefeita também declarou preocupação com as contas públicas da prefeitura, deixando claro que vai instaurar auditorias em todas as secretarias para ter um controle total dos gastos, obras e projetos, a fim de realizar um governo mais transparente e efetivo para a população. Leonardo também respondeu perguntas e comentou a vitória nas urnas, agradecendo ao povo juazeirense, pela decisão histórica de eleger a primeira mulher para prefeitura de Juazeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome