Em clima de nostalgia, ‘Serenata da Nossa Petrolina’ reúne milhares de pessoas

por Carlos Britto // 17 de setembro de 2022 às 13:10

Foto: Reprodução

A primeira edição da ‘Serenata da Nossa Petrolina’ reuniu idosos, jovens e crianças nesta sexta-feira (16). Os seresteiros e o público passaram pelas ruas da Petrolina antiga e finalizaram o trajeto no coreto da Praça 21 de Setembro, que foi reformada pela gestão municipal.

A Serenata foi uma das novidades da programação de aniversário de 127 anos da Capital do Sertão. Até o final de setembro acontecerão outras ações, entregas de obras, eventos culturais e shows musicais.

“Eu estou emocionado com esse momento. Petrolina é uma cidade mágica, abençoada pelas águas do nosso Rio São Francisco, e resgatar nossa história e cultura não tem preço! No meu coração, só gratidão e orgulho de ser petrolinense. Nosso objetivo foi promover verdadeiros reencontros das famílias, de amigos e dos que apreciam momentos de encantamento, como é a proposta do evento. Além do mais, a valorização da boa música, levando poesia e muito romantismo para o povo petrolinense”, destacou Simão Durando.

Em clima de nostalgia, ‘Serenata da Nossa Petrolina’ reúne milhares de pessoas

  1. Mislene Correia disse:

    Saí da praça meia noite e não tinha acontecido nada do show prometido no coreto. Depois que o prefeito falou não aconteceu mais nada e o povo foi indo embora. Decepção total.

  2. Josefa Maria disse:

    Saí duas e meia da manhã. Teve um imprevisto no som, mas logo foi resolvido e o show continuou. Já esperando 2023. Amei!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.