Em clima de folia, ex-vereador César Durando afirma que PSB precisa mostrar união para definir nome para disputar prefeitura

0

césar durando

Em clima de folia, o pré-candidato a vereador César Durando colocou os foliões petrolinenses com a sua charanga, ‘Pé de César’, pelas ruas da cidade, no início da tarde de ontem (6).

Mas César também não deixa o clima de pré-campanha de lado. Aliado do deputado Lucas Ramos (PSB), ele voltou a defender o nome do parlamentar para a disputa pela Prefeitura de Petrolina este ano. Mas deixou claro que os socialistas precisam, sobretudo, se entender antes de confirmar quem será o indicado pelo partido.

“Claro que eu defendo o nome de Lucas, mas não quer dizer que será ele (o pré-candidato). Há outros nomes com potencial para disputar a prefeitura. O que acho é que o PSB precisa se unir nessa eleição, porque já vimos o que aconteceu em outras ocasiões”, disse César, referindo-se sobretudo ao ‘racha’ da legenda em 2008, que ajudou em grande parte a Julio Lossio (PMDB) eleger-se pela primeira vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

11 + dezoito =