Em clima de expectativas, 1º Festival ‘Sabores de Juazeiro’ será aberto neste sábado

por Carlos Britto // 30 de setembro de 2021 às 21:40

Foto: Ascom PMJ/arquivo

Com cardápio variado e muita cultura, o 1º Festival Gastronômico “Sabores de Juazeiro” será aberto neste sábado, 2 de outubro, na Nord Haus, Orla II. A partir das 9h30, o público da região terá acesso aos mais de 100 pratos cadastrados e poderá fazer o seu pedido, seja por delivery, através do ‘Pede.Aí’ (aplicativo parceiro do evento) ou indo aos restaurantes.

Os clientes poderão consumir desde pratos à la carte à comida de boteco, lanches e sobremesas. O evento é uma iniciativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Sindicato Patronal dos Meios de Hospedagem, em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) e tem programação diversificada até o dia 17 do mesmo mês.

Para Débora Lopes, proprietária do Café Cremoso Artesanal, a experiência em fazer parte do festival é única e de muitas expectativas. “Ansiosa e cheia de expectativas. Super iniciativa do Sebrae, será uma mistura de gastronomia que vai encher os olhos e o estômago também. Muito lisonjeada em participar de algo que acreditamos e que veio para ficar. Acredito que vai trazer muitas coisas boas para nossa cidade e o empreendedorismo local, gerando muitos negócios“, acredita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *