Em clima de despedida, Geraldo Coelho dá sua colaboração final a Eduardo

por Carlos Britto // 06 de janeiro de 2011 às 09:19

O deputado estadual Geraldo Coelho (PTB) encerra seu mandato em fevereiro próximo, mas continua trabalhando como se ainda fosse continuar na Assembleia Legislativa – e ainda ajudando o governador Eduardo Campos (PSB).

Ele participou, como presidente da Comissão de Finanças, de uma reunião sobre o projeto de lei enviado pelo Executivo que redefine a estrutura administrativa do estado. A matéria foi aprovada ontem (05), por unanimidade, nas Comissões de Finanças e de Administração Pública.

A proposta do Governo é criar novas secretarias, como a pasta Extraordinária da Copa de 2014. O projeto também determina a criação das Secretarias da Criança e da Juventude, e do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, que resultam de um desmembramento da antiga pasta de Juventude e Emprego.

Também estão sendo criadas as Secretarias de Governo e a de Meio Ambiente e Sustentabilidade, que foi desvinculada da de Ciência e Tecnologia. ( com informações da assessoria/Alepe. Foto: Rinaldo Marques/ divulgação)

Em clima de despedida, Geraldo Coelho dá sua colaboração final a Eduardo

  1. JOSÉ ALBERTO BARBOSA disse:

    Certamente uma lacuna enorme será deixada pelo Dep. GERALDO COELHO, um dos poucos politicos que verdadeiramente faz politica durante toda sua vida com “P” maiúsculo. Um homem decente, trabalhador, obstinado por servir a sua Petrolina, ao Sertão do São Francisco e a todo Pernambuco. Mesmo com um resultado adverso no dia 03 de Outubro, jamais deixou de cumprir seu expediente normal na ALEPE, e tenho certeza assim será até o último dia do seu mandato…Um exemplo!!!

  2. ADEUS disse:

    Dr. Geraldo ninguém deixa a politica. A politica é quem nos deixa como aconteceu com o senhor.

  3. UM CARGO NO 2° ESCALÃO disse:

    Após a derrota nas urnas no ultimo mês de outubro só resta par Dr. Geraldo pleitear uma vaga no Governo do Estado.

  4. A VERDADE disse:

    “TRATOR” como é chamado um dia envelhece e se ñ hover conserto um dia para….certamente tem uma história pra contar, o ruim é qem ñ deixa hist´ria..

  5. tadeu sá disse:

    A verdade disse uma MENTIRA.

    Dr. Geraldo não envelheceu, a politica mudou e mudou para pior com a inversão de valores.

    O Deputado não somente trabalhou por Petrolina, como pelo sertão e por Pernambuco.

    Este comentário AVerdade é uma pena para o blog, que infelismente tem que divulgar. Pois ele desconhece que Petrolina cresceu e cresceu em volta da Av. da Integração, uma das grandes obras de Dr. Geraldo.

    Obrigado Brito, pois é através do seu órgão de imprensa que podemos dirimir dúvidas e conhecer mais as pessoas.

    Feliz Ano Novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários