Em carta, Miguel Coelho agradece ao Democratas e fala sobre próximos passos

por Carlos Britto // 26 de agosto de 2021 às 11:00

Foto: Cortesia

Após oficializar o ingresso ao partido Democratas, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), agradeceu ao presidente estadual da legenda, Mendonça Filho, pela oportunidade. Ele enviou uma carta aos dirigentes da legenda, enfatizando o sentimento de esperança pela mudança em Pernambuco e desejo de união entre todos os segmentos que esperam novos rumos para o Estado.

Confiram:

Um novo ciclo em minha jornada se inicia. Aceitei o convite do presidente estadual do Democratas, Mendonça Filho, e passo a integrar o DEM, um partido forte, que tem em seu nome o principal valor da política republicana, a democracia.

Foi uma decisão amadurecida após muita reflexão. Militarei no Democratas com o objetivo de ajudar a construir um projeto que retome o protagonismo de nosso Estado. Tenho falado muito que é preciso unir as lideranças, os especialistas, os segmentos sociais, os trabalhadores, os estudantes, a população em torno de uma mudança para o futuro. No DEM, temos um campo fértil para debater Pernambuco com firmeza, serenidade e novas idéias. O partido de nomes qualificados como o ex-governador Mendonça Filho, a deputada Priscila Krause, os deputados Gustavo Gouveia, Antonio Coelho, Fernando Filho entre tantos outros quadros de densidade política.

Essa nova caminhada que inicio é na busca de semear a esperança no coração dos pernambucanos. É uma nova luta, junto com todos que fazem o Democratas, por mais emprego, dignidade, desenvolvimento, justiça social e oportunidades para os pernambucanos. Já passou da hora de voltarmos a ser a maior referência do Nordeste.

Reitero meu agradecimento a Mendonça Filho pelo acolhimento no DEM, assim como ao presidente nacional do partido, ACM Neto. Estou pronto para marchar junto com o Democratas pela restauração de um Pernambuco forte, vibrante, e que volte a ser orgulho para todos os pernambucanos.

Miguel Coelho/Prefeito de Petrolina

Em carta, Miguel Coelho agradece ao Democratas e fala sobre próximos passos

  1. Francisco disse:

    O DEM se transformou no MDB. Quem der mais ou oferecer mais, leva. Correto Rodrigo Maia ao deixar o partido.

  2. Defensor da liberdade disse:

    Não que o PSB seja bom, colocar essa turma aí é trocar 6 por meia dúzia.

  3. Petrolinense nato disse:

    Quem diria o PMDB e o PDS juntos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *