Em carta aberta, Odacy Amorim reconhece resultado expressivo de Miguel Coelho e diz que continuará luta em prol dos mais necessitados

3
Foto: divulgação

O ex-candidato a prefeito de Petrolina, Odacy Amorim (PT), se manifestou por meio de uma carta aberta, na noite de ontem (15), reconhecendo a decisão do eleitorado acerca do resultado majoritário que assegurou a reeleição do prefeito Miguel Coelho (MDB). O petista, no entanto, ressaltou que continuará lutando em prol das classes menos favorecidas da cidade.

Confiram:

Carta aberta ao povo de Petrolina

Amigos e amigas de Petrolina, antes de tudo, eu gostaria de agradecer a cada um de vocês pelo apoio, pelo respeito e pela confiança na nossa proposta para uma Petrolina melhor, mais justa e que tratasse as pessoas como prioridade.

Reconhecemos a altiva decisão do povo petrolinense que escolheu renovar a confiança na atual gestão municipal. Ao prefeito reeleito, Miguel Coelho, e ao seu vice, Simão Durando, deixamos os mais sinceros votos de sucesso nesses próximos quatro anos.

Todos sabíamos que esse pleito era desleal, por causa do poderio econômico envolvido. Mesmo assim, coloquei meu nome à disposição por entender o papel da oposição qualificada no processo democrático. Entrei na disputa com muita coragem e embalado pelo sonho servir Petrolina, quando outros quadros políticos oposicionistas preferiam apenas se afastar da eleição.

Por isso, com a cabeça erguida e o coração cheio de esperança, continuaremos nossa atuação política, no campo da oposição propositiva, fiscalizando, através dos vereadores da oposição, as ações do âmbito municipal para garantir a dignidade do povo petrolinense, em especial dos mais necessitados.

Seguiremos lutando e com os nossos olhos voltados para as periferias urbanas e rurais.

Obrigado Petrolina e que Deus nos abençoe.

Odacy Amorim

3 COMENTÁRIOS

  1. Como não houve renovação, principalmente na Câmara de Vereadores, a minha regra a partir de agora, será a seguinte: estais com problema, procurem a Câmara de Vereadores, o prefeito e seu vice. Para mim, quem continua, com raras, raríssimas exceções, ganhando as eleições continua sendo o dinheiro. Ganhar eleições nem sempre é mérito. Sei que para o canalha, que sempre ganha comprando votos, o que digo não vale nada. No entanto, o mundo gira, e é num desses giros que a justiça bate a porta. Já bateu em algumas poucas portas aqui em Petrolina. A justiça não tarda. Sempre chega na hora.

  2. Eu vejo assim, o candidato Odacy me parece ser um bom sujeito, só que, talvez sofra de dislexia ou então parou no tempo e ainda está no tempo da demagogia barata, muita mentira absurda, etc. O pior, o cara querer ganhar uma eleição como essa, sendo representado pelo maior “Bandido político do pais, o marginal Lula”, aclamado de norte a sul como o maior ladrão político na “história desse pais”, tenha paciência é dar um tiro no pé. O PT junto com o marginal tiveram a chance de ficar na história como um grande partido, mais a ideologia COMUNISTA e a maioria dos membros condenados por roubo as cofres públicos, foi pra lata do lixo. Não tenho político de estimação, não apoio esse ou aquele partido, mas o prefeito eleito mostrou com atitudes reais e, não mentirosas trabalhos importantes para Petrolina, embora seja a obrigação de todos mas a maioria é omissa. As pessoas estão mais conscientes, ganha-se eleição com sinceridade, honestidade e muito trabalho real, não precisa de fortunas, como foi a eleição do presidente Bolsonaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome