Em campos opostos

por Carlos Britto // 29 de outubro de 2012 às 20:00

Considerado uma das surpresas das eleições em Juazeiro, sendo o sétimo mais votado para a Casa Aprígio Duarte Filho, com 2.205 votos, Anderson da Iluminação (PP/foto) realizou uma façanha, levando-se em conta que foi a sua primeira disputa. E não só isso: a coligação da qual fez parte, (PP,PSB e PR) foi a que elegeu mais nomes. Além de Anderson, foram eleitos Pedro Filho (PR), Dalmir Pedra (PP) e Fabinho (PSB).

Algumas peculiaridades cercam Anderson da Iluminação, a começar pelo apelido – devido ao seu trabalho de supervisor de iluminação do município. Ele também é sobrinho da vereadora reeleita Valdeci Lima, a ‘Neguinha da Santa Casa’ (PV) e chegou a ser coordenador da campanha da tia, em 2008. Mas após a eleição dela, Anderson preferiu seguir caminho diferente.

No Legislativo, sobrinho e tia estarão em lados opostos politicamente. Anderson irá compor a base do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) na Câmara Municipal. Já Neguinha da Santa Casa continuará na oposição. (De Rinaldo Lima/para o Blog)

Em campos opostos

  1. FERREIRA DE JUAZEIRO disse:

    Carlos Britto e leitores do conceituado,na eleição que a pouco teve seu cabo,nós Juazeirenses de verdade,sentimos a maior decepção de tantas pois,temos um prefeito incompetente,e,quando em outras plagas a coisa tende a mudar,vai que a formação do legislativo municipal,mesmo sem querer julgar mas,na condição de cidadão,é e,tenho convicção será a pior de todos os tempos.
    Com relação a eleição desse cidadão,só Deus sabe como ele conseguiu exito,sei que não comemorou pois,não tem trabalho prestado a comunidade e,quando em muitos lugares a sociedade avança,aquí,anda de ré,ré em um declinio.Pode!!!!

  2. Mary Adriana disse:

    Anderson, é um iluminado, como diz o seu apelido. Teve uma infância e adolescência de extrema pobreza, mas conseguiu passar ileso pelos grandes perigos que degeneram a alma e o corpo de um homem.

    Mesmo sem ninho, teve seu caratér forjado por Deus que lhe inculcou valores e princípios e fez dele um homem de bem e, agora, representante dos anseios de 2.205 eleitores e também de quem não o escolheu.

    Não tenho dúvida que a cidade de Juazeiro foi agraciada com a presença de Anderson, na Câmara de Veradores, como defensor dos desfavorecidos, como ele já foi um dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…