Ao lado de Gonzaga, Lucas reúne amigos e correligionários para bate-papo no Espaço Manga Rosa

1

Foto1lucas e gonzaga_640x377O candidato a deputado estadual, Lucas Ramos (PSB), reuniu neste sábado (19) amigos e correligionários em Petrolina, para um bate-papo no Comitê 40110, quartel-general do socialista, no espaço Manga Rosa. A conversa contou com a participação de outro socialista, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), candidato à reeleição, que reafirmou seu apoio ao jovem.

Durante o encontro, Gonzaga fez questão de ressaltar a importância  da região ter novamente a força representantiva que já teve na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), e a eleição de Lucas é crucial para isso.

Em seu discurso, o candidato a estadual destacou que uma de suas bandeiras é a luta por mais escolas de referência para o município. Ainda ontem, Lucas também cumpriu agenda em Cristália, zona rural de Petrolina, além de Santa Maria da Boa Vista (PE). (Foto: Assessoria/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. De novo esse ai não traz nada. Basta olharmos para o passado e vermos de quem é filho, de Ranilson Ramos. Não ganhou para vereador. Ganhou coisa melhor. Ser conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (cargo vitalício). Não fez uma prova sequer para lá estar. Bastou ficar do lado de Eduardo, dono dos tribunais de conta, tanto que colocou sua mãe (Ana Arraes) no Tribunal de Contas da União. Esse tipo de gente somente entra na política para se dar bem. Temos aí mais um caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome