Em Cabrobó, Ronny Russo mostra-se surpreso com declaração de prefeito: “Estou pronto”

por Carlos Britto // 01 de novembro de 2022 às 18:14

Foto: divulgação

O presidente da Câmara de Vereadores de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, vereador Rony Russo, disse ter recebido com surpresa a fala do prefeito Galego de Nanai (Avante), que o colocou como o nome das oposições para enfrentá-lo nas próximas eleições, em uma entrevista a uma emissora de rádio.

Confesso que foi inesperado. Ninguém do meu grupo ou meus amigos vai dizer que eu ando antecipando esse processo. Estou focado em trabalhar. Conheço as dificuldades de minha gente sofrida e tenho oferecido o meu melhor em ajudar esse povo”, disse ele a este blogueiro.

Mas o presidente disse que, já que o prefeito levantou a bola, estaria pronto para o desafio.

É prematuro tratar disso agora e tenho respeito aos que militam ao meu lado. Essa decisão nunca poderia ser minha, mas de um conjunto de forças, gente bem intencionada que quer o melhor para Cabrobó. Mas quem me conhece sabe que não fujo da raia. Na hora da convocação, eu estarei sempre pronto. O grupo tem bons nomes e fico feliz que eu tenha sido lembrado. Se até o prefeito me enxerga como possibilidade, só posso me sentir honrado”, afirmou.

Em Cabrobó, Ronny Russo mostra-se surpreso com declaração de prefeito: “Estou pronto”

  1. Eleitor cabroboense disse:

    “Conheço as dificuldades de minha gente sofrida e tenho oferecido o meu melhor em ajudar esse povo”

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem não conhece o vereador pula pula que compre essa conversa, se for, a pêa que Galego vai dar na urna é grande!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.