Em Cabrobó, ex-prefeito Eudes Caldas consolida apoio a Auricélio Torres em aliança que reúne 8 partidos

0
Foto: divulgação

O ex-prefeito Eudes Caldas, maior liderança política de Cabrobó e principal articulador da pré-candidatura a prefeito do médico Auricélio Torres (PSB), reafirmou ontem (18) em reunião com pré-candidatos a vereador o seu compromisso com o projeto que pretende reconduzir o socialista à prefeitura nas eleições deste ano. Em discurso efusivo, Caldas ressaltou as qualidades de Auricélio, que como ex-prefeito e ex-vice-prefeito de Cabrobó tem inúmeros serviços prestados no município e, exatamente por isso, foi convocado pelas principais lideranças políticas para se apresentar como pré-candidato a prefeito. Auricélio, com o apoio de Eudes, já havia governado o município (2013/16).

Estamos diante de um cidadão de reputação ilibada, um político preparado para o cargo de prefeito em todos os aspectos, pois tem capacidade política e administrativa e muita responsabilidade e competência como gestor público. Estou convicto que Auricélio é a pessoa certa na hora certa para conduzir os destinos políticos de Cabrobó a partir de janeiro de 2021“, declarou Eudes.

Auricélio reafirmou seu compromisso com os partidos da aliança, das famílias e de diversas lideranças e representações políticas municipais e disse a missão de servir é mais forte do que qualquer coisa. “Eu me sinto muito honrado em ser o escolhido para esta missão de representar tantas forças políticas que tanto já fizeram por Cabrobó. Isso aumenta a minha responsabilidade, mas acima de tudo a minha alegria de servir. Estou feliz por contar com esse time de pessoas verdadeiramente comprometidas com Cabrobó. Vamos à luta, pois este projeto é de todos“, afirmou.

A aliança em torno da pré-candidatura de Auricélio conta com PSB, PDT, PROS, PCdoB, PV, PSD, PT e PSL. Este número de partidos foi construído paulatinamente, através de um projeto para Cabrobó. No início de agosto a aliança for reforçada com a chegada do Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Verde (PV).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome