Prefeito de Cabrobó (PE) reúne-se com secretário da Casa Civil e faz cobranças

por Carlos Britto // 23 de julho de 2013 às 19:32

prefeitoO prefeito de Cabrobó (PE), Dr.Auricélio Torres (PSB), fez nova visita ao Recife, onde cumpre uma intensa agenda administrativa. Nesta terça-feira (23) ele esteve com o secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar.

Na pauta da reunião, o gestor tratou de assuntos importantes, principalmente na área de educação e infraestrutura. O encontro com o secretário teve em vista discutir, entre outros assuntos, a implantação da escola técnica estadual, prevista para ser construída ainda este ano.

O município já doou o terreno para a construção da escola, que deverá beneficiar centenas de estudantes do Sertão do São Francisco. Além disso, Dr.Auricélio também cobrou a liberação de recursos para o transporte escolar. O município já garantiu, desde 2012, a liberação de mais de R$ 300 mil, porém a verba ainda não chegou.

Outra preocupação do prefeito é com relação à infraestrutura. Dr.Auricélio aproveitou o encontro com o secretário para cobrar a liberação dos recursos para calçamento das ruas Flora de Novaes Lima e Aldomiro de Souza Cavalcanti, entre os bairros do Ipsep e Cohab.

Durante toda esta semana, o prefeito permanece na capital pernambucana em busca de novos recursos. E a preocupação do gestor com a seca também será temas dos encontros. Em sua agenda, o prefeito deverá solicitar ações de convivência com a forte estiagem que atinge a região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *