Em busca da reeleição, deputado Kaio Maniçoba vai arregimentando aliados pelo Sertão pernambucano

0
Foto/divulgação

Em busca da renovação do seu mandato nas eleições deste ano, o deputado federal Kaio Maniçoba (SD) vai arregimentando aliados importantes pelo Sertão pernambucano. Depois de conseguir o apoio do pré-candidato a estadual Antônio Fernando, em Ouricuri, Kaio Maniçoba se fortaleceu ainda mais na cidade. O parlamentar obteve também o apoio da família Coelho de lá – o ex-prefeito Chico Coelho, o ex-vice Guga Coelho e o candidato a prefeito em 2016, Lenarte Coelho.

Kaio Maniçoba também esteve em Bodocó e Santa Cruz, ontem (1), onde recebeu novos apoios à sua pré-candidatura. Em Bodocó, o empresário Arlindo Junior selou aliança com o deputado. Arlindo Junior é pai do vereador mais votado nas últimas eleições na cidade, João Vitor. Os dois são oposição à atual gestão municipal de Bodocó e também fecharam com o pré-candidato a estadual, Antônio Fernando.

Já em Santa Cruz, onde participou da 22ª Festa dos Vaqueiros e Tropeiros, Kaio trouxe para seu lado Padre Paulo e Tião, que foram candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, em 2016, além do empresário Jobert Granja. “São parcerias importantes que nos ajudarão a caminhar rumo à reeleição e trabalhar ainda mais pelo povo do Sertão”, destacou o parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome