Em Brasília, Simão Filho busca recursos para mobilidade e abastecimento d´água

por Carlos Britto // 31 de maio de 2022 às 14:47

Foto: Reprodução

Cumprindo mais uma agenda em Brasília, o prefeito de Petrolina, Simão Filho (UB), informou em suas redes sociais que pretende avançar com duas pautas para a cidade sertaneja nesta terça-feira (31). Uma delas é sobre a mobilidade urbana, com um plano de desenvolvimento, elaborado com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

O prefeito também pretende dar novos passos em direção ao projeto de abastecimento d’água tratada para o projeto de irrigação Maria Tereza, na Zona Rural, com representantes da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). “Junto da nossa força política vamos continuar fazendo Petrolina avançar”, disse.

https://www.instagram.com/reel/CeOSRyNDgqC/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Em Brasília, Simão Filho busca recursos para mobilidade e abastecimento d´água

  1. Pé no Saco disse:

    Esse abastecimento de água tratada para os projetos de irrigação já vem desde do tempo de FBC quando era prefeito,a mesma conversinha de sempre só muda as figuras,eita povo besta um dia eles aprendem, não faz 15 dias que veio de lá, dizendo que tinha conseguido o dinheiro para reforma do centro de convenções,pois os mesmos do lado dele já tinha conseguido,de uma coisa tenho certeza haja diárias com essas viagens inúteis para o povo pagar e eles encherem os bolsos.

  2. iagu disse:

    Parabéns pela iniciativa!

  3. Bosco disse:

    Achei que seria pra revitalização do parque Josefe coelho. Kkkkkkk

  4. Maguim disse:

    Foi buscar mais dinheiro pro centro de convenções!
    Kkkkkkkk

  5. amancio disse:

    verdade petrus, petrolina esta largada, abandonada e sem recurso para as obras e pra completar com os altos emprestimos pra ele pagar que o candidato ao governo miguel deixou de presente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.