Em Brasília, Simão e Fernando Filho discutem duplicação da BR-235 com gestor do DNIT

por Carlos Britto // 22 de outubro de 2024 às 18:40

Foto: divulgação

Em agenda na capital federal, nesta terça-feira (22), o prefeito Simão Durando fez uma visita técnica à sede do DNIT. O gestor estava acompanhado pelo deputado federal Fernando Filho para tratar de ações e obras voltadas para a infraestrutura e mobilidade urbana de Petrolina.

O prefeito e o parlamentar foram recebidos pelo diretor-geral do órgão, Fabrício Galvão. Simão levou algumas demandas. A principal delas foi a solicitação para duplicar a BR-235, trecho que liga o aeroporto aos núcleos do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho. Outra ponto importante da visita foi a entrega, pelo gestor petrolinense, do projeto de iluminação da BR-407. A via, que está sendo duplicada, é um dos principais eixos de transporte do Estado, ligando Petrolina a diversos Estados, sendo uma rota fundamental para o escoamento da produção agrícola do Vale do São Francisco.

Simão e Fernando Filho saíram confiantes de que ambos os pedidos se transformarão em realidade.

Nosso município tem avançado em todas as áreas, mas, principalmente, em mobilidade e infraestrutura. Encerramos as eleições e, como prometido, já estou aqui em Brasília, batendo nas portas dos ministérios para garantir mais obras para a cidade. A duplicação da BR-235 é um grande desejo, mas também uma necessidade para os produtores de nossa região. E o projeto de iluminação da 407 vai garantir ainda mais infraestutura para essa obra histórica em Petrolina. Com o apoio da nossa força política, do deputado Fernando Filho, do governo federal, acreditamos que muito em breve iremos conquistar mais essas obras fundamentais para o progresso de Petrolina e o São Francisco”, destacou Simão.

Em Brasília, Simão e Fernando Filho discutem duplicação da BR-235 com gestor do DNIT

  1. Defensor da liberdade disse:

    Não terminaram nem a Transnordestina, vai terminar na próxima eleição? Quando vão dar uma solução eficaz para o cruzamento do antigo Ceape, o viaduto ali ficou só de enfeite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários