Em Brasília, prefeita de Dormentes prestigia posse de pernambucanos para comando do TCU

1
Prefeita Josimara prestigia posse dos pernambucanos no comando do TCU. (Foto: Divulgação)

A prefeita de Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, Josimara Cavalcanti, acompanhou ontem (11), em Brasília, a cerimônia de posse do presidente e vice-presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), os pernambucanos José Múcio Monteiro e Ana Arraes, respectivamente. Acompanhada do esposo Fernando Yotsuya, Josimara está na capital federal desde a última segunda-feira (10) apresentando demandas do município em vários órgãos do governo federal.

José Múcio Monteiro é tio do deputado federal Fernando Monteiro, que foi apoiado por Josimara e saiu majoritário nas urnas em Dormentes nas eleições deste ano. Já Ana Arraes é filha de Miguel Arraes e mãe de Eduardo Campos.

A cerimônia contou também com a presença do presidente da República, Michel Temer; do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE); da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Supremo Tribunal Federal (STF), José Dias Toffoli. Três ministros do futuro governo Bolsonaro prestigiaram a solenidade: Paulo Guedes, da Economia; Sérgio Moro, que assumirá a Justiça; e Wagner Rosário, que já chefia a Controladoria-Geral da União de Temer e seguirá no posto no novo governo. O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), esteve sentado ao lado de Ana Arraes e José Múcio.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse Tribunal de Contas e nada é a mesma coisa,só vai servir para defender ladrão e dá emprego a políticos fim de carreira,tem que acabar com este órgão,para que tem a promotoria e os poderes legislativo ,não é para este fim,e ainda o cara agradecendo a um presidiário só no Brasil este tipo de coisa,estamos sem esperança mesmo com este tipo de pessoa no poder.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome