Em Brasília para Marcha dos Prefeitos 2018, Miguel Coelho consegue liberação de recursos para novas obras em Petrolina

3
Foto: Ascom PMP divulgação

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), aproveitou a edição 2018 da Marcha dos Prefeitos, em Brasília (DF), para se articular. Acompanhado do irmão, o deputado federal Fernando Filho (DEM-PE), ele se reuniu com ministros para liberar recursos destinados a obras de infraestrutura, habitacão e turismo no principal município do Sertão.

No Ministério do Turismo, Miguel foi recebido ontem (22) pelo chefe de gabinete da Pasta, Maurício Almeida, para agilizar a liberação de R$ 10 milhões. Os recursos serão utilizados em quatro intervenções de impacto para a atração de turistas. A principal delas é a requalificação da orla fluvial. Os recursos também serão destinados à reforma da Oficina do Artesão, revitalização dos quiosques da Avenida Eraldo Gueiros e a construção de um novo parque municipal.

O gestor petrolinense ainda se encontrou com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy. Dele, Miguel recebeu a confirmação de recursos para a construção de mil moradias para a área urbana e outras 800 para a zona rural através do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

Emenda

Baldy ainda assegurou a liberação da verba de emenda do deputado Fernando Filho para o recapeamento de cinco avenidas da cidade. “São obras importantes como a recuperação das Avenidas das Nações e da Integração. Junto a isso, estamos concluindo os projetos do Minha Casa, Minha Vida para iniciar um grande projeto de habitação popular na cidade”, resumiu o prefeito.

3 COMENTÁRIOS

  1. Estou muito triste e preocupado com o trabalho do prefeito. Pelo que se observa ele está muito mal acessorado, principalmente em relação ao secretário de obras. A cidade está cheia de buracos e não vejo um trabalho para acabar com esse problema. Em frente ao centro de convenções tem um buraco que mais parece uma cratera, no bairro areia branca os carros tem que fazer zigzag com tantos buracos.
    Acorda prefeito!

  2. Anúncios é o que não faltam nesta gestão! Já execução dessas obras é o que deixa a desejar. A ciclovia e passeio da orla1 está abandonada; o canteiro central da Av. São Francisco, inacabado; Orla 3, largada; duplicação da 7 de setembro, a passos lentos; até a obra da UPA municipal parece que não se ver alteração. Anúncios de obras são sempre muito bem vindos, mas desde que sejam acompanhados de sua concretização! E torço realmente pra que todas as obras anunciadas sejam de fato concretizadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome