Em Brasília para a 17ª Marcha dos Prefeitos, Dhoni Amorim faz coro por maior atenção do governo federal

2

dhoni_640x480Quem está marcando presença na 17ª Marcha dos Prefeitos em Brasília (DF) é Dhoni Amorim (PSB). Segundo ele, Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, não é diferente dos demais municípios acossados pela crise econômica dos últimos anos.

“As responsabilidades dos gestores aumentaram, em todos os níveis, sem que haja o financiamento em sua maioria, e estamos aqui para cobrar uma maior sensibilidade do governo federal”, avaliou o prefeito. (Foto/divulgação)

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse alienado não sabe nem por que está aí, deve ter ido só passeia enquanto na cidade a prefeitura está cortando todas as arvores.MINISTÉRIO PUBLICO POR FAVOR MOSTRE SUA CARA.

  2. Carlos brito em quanto o prefeito esta em brasilia a população vem passando de mal a pior.
    em todas as areas é na saúde infraestrutura e a educação que é só maquiagem os veiculos que transportam alunos estão a 3 messe sem receberem seus pagamento falavam tanto de Jorge e Rose que tem fama de mal pagador estão pior que eles os motoritas ja falam em para porque não aguenta mais manterem os carros rodando sem receber e os alunos que nessecitam desses veiculos vão ser prejudicados se os carros pararem publique ai uma materia pra ver se eles se tocam e não deixam nossos filhos sem aula e se carros pararem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome