Em Brasília, Isaac trata da revitalização do São Francisco com o senador Otto Alencar

1

isaac e otto

Durante toda o dia de ontem (21), o prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) cumpriu agenda extensa em Brasília (DF), onde se reuniu com ministros e lideranças políticas em busca de mais investimentos para Juazeiro. Um desses encontros foi com o senador Otto Alencar (PSD), que acolheu com entusiasmo as reivindicações do gestor de Juazeiro para inserir seu mandato na luta pela defesa e revitalização do rio São Francisco.

Otto falou de diversos indicadores que mostram a situação de emergência pela qual passa o rio devido à grave crise hídrica que assola toda a região Nordeste, em especial o semiárido. Isaac saiu satisfeito da reunião, com a garantia do senador de juntar forças aos governadores e prefeitos numa grande mobilização para viabilizar a recuperação do Velho Chico.

O senador Otto se mostrou muito sensível a essa causa, que é todos nós e já se inseriu nessa força tarefa, inclusive aceitando nosso convite para vir a Juazeiro no dia 6 de novembro a fim de discutirmos o problema e buscarmos soluções imediatas para que seja iniciado o replantio das matas ciliares na nascente do rio, bem como o desassoreamento da calha. Essa luta tem de ser intensa porque o Vale do São Francisco não pode perder seu maior patrimônio“, ressaltou Isaac, que esteve acompanhado do secretários Paulo Bomfim e do assessor Flávio Luiz. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Rio São Francisco, te abandonaram, deixaram que chegasses a ponto de calamidade, pra seres objeto de manobra política, pois é assim que funciona: Sucateia, deixa beirar a calamidade, alguém levanta a bandeira como salvador da pátria, digo, do Rio, faz disso discurso em palanques, engana o povo e vão se perpetuando no poder. O Rio São Francisco é pra ser discutido nacionalmente, no congresso Nacional e não por um ou prefeitos, que não cuidam nem dos esgotos das cidades nas quais são gestores, despejando toda sujeira neste que é a redenção do Nordeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome