Em Brasília, Eduardo manda recado: “Vou derrotar o PT”

por Carlos Britto // 04 de fevereiro de 2014 às 14:10

Eduardo CamposAssumindo um tom de campanha eleitoral que ainda não tinha sido adotado de maneira firme, o governador presidenciável Eduardo Campos (PSB) encerrou o evento de lançamento do programa de diretrizes do PSB-Rede, na manhã desta terça-feira (4), em Brasília, com um recado claro ao PT da presidente Dilma Rousseff.

“Não podemos colocar cabresto na democracia. Querer enquadrar o debate político distribuindo cargo ou pensando que todos se põem de joelhos diante do poder do dia. Tem aqueles que carregam na consciência as grandes causas, se rebelam contra as injustiças, o patrimonialismo, contra a política que degradada”, atacou.

Eduardo destacou que muitas lideranças que hoje estão ao seu lado já estiveram junto com o Partido dos Trabalhadores durante os oito anos de governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Ninguém que está aqui se arrepende de ter emprestado a sua correção a este projeto, da mesma forma que nos empenhamos, que participamos, que ajudamos por dentro e por fora as conquistas”, disparou. Eduardo disse que a decisão de deixar a base governista não foi fácil, mas não era mais possível “tolerar” a continuidade. “Tivemos a capacidade de sair pela porta da frente. Não tolerar mais esse velho pacto político, que mofou, e não vai dar nada de novo e de bom para o povo brasileiro”.

Queixando-se das provocações que a militância petista tem feito nas redes sociais, Eduardo disse que não entrará no jogo. “Nós não vamos fazer o jogo daqueles que querem baixar o nível do debate político, como tentaram fazer deste o primeiro momento deste ano. Não nos interessa essa política. Nossa militância não vai falar mal de quem quer que seja. Fará o jogo de quem sabe ganhar”. Eduardo Campos – que foi ministro da Ciência e Tecnologia durante o primeiro governo Lula gritou ao microfone que vai derrotar o PT. “Não tememos debate, o desespero que já se bate sobre alguns que não pensam na nação e pensam só em ficar agarrados à máquina do estado e em perder a eleição – que efetivamente vão perder!”. (Fonte: JC Online)

Em Brasília, Eduardo manda recado: “Vou derrotar o PT”

  1. Rafael disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse homem é um verdadeiro comediante e piadista!!!

    1. ENOS ANDRE disse:

      Será Rafael?
      Você pensa que ele está pensando sozinho?
      Ou você acha que ele falaria sem a certeza da coisa certa?
      O Brasil precisa de Eduardo Campos no hoje assim como precisou do Lula no ontem, contudo, aquele Lula vermelho por dentro e por fora ficou verde demais para controlar um pais tão gigante. É preciso construir um novo paralelo entre o populismo pontual e uma proposta para o futuro.

      1. Rafael disse:

        Encare os fatos colega! Eduardo não serve para presidente! Dilma é a melhor até agora! Veja quantas coisas ela está fazendo em todo o estado e no país! Eduardo não fez por pernambuco nem a metade do que ela fez pelo estado! Pernambuco está mergulhado na mentira de um estado cheio de maquiagens! O governo campos é pura propaganda mentirosa e enganosa! Veja o pacto pela vida, é uma verdadeira piada, a gente só vê notícias de assassinatos, roubos e furtos e tudo mais e ainda vem aquela propaganda do governo dizer que a segurança pública de pernambuco é referência! Nossa região é deficiente de segurança pública e o governador quer levar daqui 500 policiais para o recife, enquanto que a PMPE tem 12.000 policiais da reserva que poderiam ser acionados para auxiliar os efetivos!

  2. ailton rodrigues de souza disse:

    Ó GOVERNADOR COMO EU GOSTARIA QUE SUAS PALAVRAS VIESSE A SE TORNAR REALIDADE. POREM TODOS SABEMOS QUE O PT SÓ DEIXARÁ O GOVERNO SE HOUVER UM GOLPE MILITAR, DE OUTRA FORMA NÃO HÁ COMO POIS VEM AI PARA O SEGUNDO MANDATO DE DILMA ENTRE MUITAS OUTRAS BANDEJAS PARA DEIXAR O POVO MAIS PREGUIÇOSO AINDA. O BOLSA CARRO.
    OU SEJA CARRO POPULAR QUASE QUE DE GRAÇA PARA TODA A POPULAÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários