Em Bodocó, Paulo Câmara inaugura nova ponte e destaca esforço da gestão para viabilizar obra

0

Entre os compromissos administrativos que teve nesta segunda-feira (9) no Sertão do Araripe, o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) inaugurou no início da tarde de hoje (9), em Bodocó, a nova ponte sobre o Rio Pequi, na PE-545, que havia sido parcialmente destruída há dois anos em consequência das fortes chuvas na região. Acompanhado da secretária Fernandha Batista (Infraestrutura e Recursos Hídricos), Paulo destacou o esforço de sua gestão em entregar a obra, a qual vinha sendo frequentemente reivindicada pela população.

A ponte foi totalmente reconstruída, garantindo mais segurança para os veículos que trafegam pelo Araripe. O vão foi ampliado para 60 metros de extensão, incluindo alargamento e reforço de todas as estruturas a fim de evitar novos danos pelas chuvas, como aconteceu no passado. Toda a obra teve um investimento de R$ 4 milhões.

Uma das lideranças locais presentes à solenidade, o deputado estadual Antônio Fernando lembrou ter se mobilizado, por meio de reuniões e requerimentos junto ao governo estadual, para viabilizar a obra. “É muito gratificante quando conseguimos ajudar a tornar realidade uma obra tão importante como esta para todo o povo da região. Fico feliz de ver um esforço do nosso mandato parlamentar garantir benefícios diretos para a população”, frisou. Também em Bodocó Paulo Câmara Ainda em Bodocó, Paulo Câmara entregou 100 títulos de posse de terras a famílias da região.

Foto: Eudes Régis

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome