Em audiência pública, Prefeitura de Sobradinho (BA) presta contas da administração

1

DSC06200A Prefeitura de Sobradinho (BA), no Norte do estado, realizou na manhã desta quarta-feira (05) uma audiência pública para prestação de contas do quadriênio de 2013. Durante o evento, o prefeito Luiz Vicente Berti (PDT) aproveitou para lembrar a importância de a comunidade estar presente neste tipo de reunião.

O encontro aconteceu na Câmara Municipal, onde os vereadores e a sociedade tiveram informações sobre a arrecadação e a aplicação dos recursos que compõem o Orçamento da cidade.

De acordo com o presidente da Casa, vereador Gabriel Lustosa (PTB), a prestação de contas em audiência pública atende, também, a uma prerrogativa do Poder Legislativo, que é fiscalizar as ações do Executivo e a aplicação do dinheiro público. As informações são da assessoria.

1 COMENTÁRIO

  1. EU GOSTARIA DE SABER QUANDO VÃO PAGA NOSSO 13º DO ANO PASSADO ESTOU USADO O A NET POR QUE NOS NÃO TEMOS ENFORMAÇÃO DE MIGUEM DA PREFEITURA DE SOBRADINHO PRA NOS ENFORMA QUANDO SERA A PRIMEIRA PARCELA DO 13º. O QUE NÓS TEMOS E MUITA PRESSÃO NOS NOSSOS SETORES DE TRABALHO ERAMOS FELIZES E NÃO SABÍAMOS ,MAIS NÃO TEM NADA QUE COM QUATRO ANOS NÃO PARSER.KKKKKKKKKKKKKK

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome