Em audiência pública em Rajada, vereador Gilmar provoca e quase apanha de Gonzaga Patriota

21

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) e o vereador Gilmar Santos (PT) quase foram às vias de fato durante o evento deste domingo (8) no distrito de Rajada, em Petrolina. Durante a audiência pública que cobra a pavimentação da PE-630, o vereador Gilmar Santos (PT) foi com o dedo em riste provocando Gonzaga Patriota, xingando-o de “golpista“, constrangendo o parlamentar.

O deputado não gostou e reagiu à provocação. A partir daí começou o empurra-empurra, até que turma do ‘deixa disso’ separou os dois.

O vereador Professor Gilmar é contumaz na arte de provocar. Durante a solenidade de posse dos vereadores e do prefeito Miguel Coelho (PSB), ele usou esse mesmo expediente midiático. Dessa vez, Gonzaga não aceitou a provocação e o afastou com um pequeno ‘sacode’.

21 COMENTÁRIOS

  1. Dois oportunistas, dois pulhas, se merecem. Ah, Gilmar, golpista é o escambau, a dilmanta ainda demorou foi muito, até porque se ela ficasse não teria Brasil hoje.

  2. Não voto em Gonzaga e nem mais um político,mas esta Gilmar se acha,parece que só vive cheio do fumo,se acha mas do que os outro,defensor de ladrão,filiado a partido de corruptos e ainda quer falar em honestidade,ele pensa que o povo ainda esta retardado para ficar ouvindo suas baboseiras,só quem gosta de escutar esta gente são as pessoas sem personalidade e que não tem pensamentos próprio.

  3. Gonzaga patriota é um deputado bem conceituado,e não é homem para esta com essas mulecagem, com certeza esse vereador quer tirar ele do sério como não é a primeira vez que ele o provoca então como na primeira vez ele não o tirou do sério então ele fez uma nova tentativa colocando o dedo no seu rosto e ele como vereador deveria ter mas educação e respeita com o parlamentar, quando agente quer respeito devemos primeiro respeita o proximo, ele quer denegrir a imagem do deputado mas pessoas igual a ele não tem êxodo, pois as pessoas não dão Ibope a esse tipo de baixaria, para ele ser uma vereador deveria ter mas educação e respeito pois uma pessoa dessa não deveria está no poder, pois ele age como moleque.

  4. Não houve afronta de nenhuma parte, simplesmente o vereador se reservou no direito de não o comprimento, aí o Deputado simplesmente o desferiu uma porrada na boca do Vereador Gilmar Santos e fugiu do local feito covarde, ao ponto de ameaçar o assessor do vereador que filmava com menção que iria mandar matar, gesticulando com a mão. Os vídeos estão rolando nas redes sociais falam por se só… Atitude de moleque.

  5. Gonzaga é um político íntegro, e tem muitos trabalhos prestados para nosso sertão, como a transposição do TOCANTINS que foi uma grande conquista e que será nossa saída para a transposição e evitará a morte do velho chico. Não merece ser distratado por qualquer outro político, o vereador deve respeitar o deputado Gonzaga Patriota.

  6. Vereador Gilmar Santos, estar na hora de crescer seu comportamento é ridículo para um professor e uma pessoa pública,e aceite que dói menos,acabou para o lula e acabou para o PT e digo mais os petistas que estão disputando eleições este ano vão perder as eleições, eu nunca votei no deputado Gonzaga patriota não, mas o vejo como uma pessoa educada e pra ele ter chegado a este ponto deve ser porque você estrapolou na sua arrogância e mais não houve golpe deixe se ser criança.

  7. Ele tem direito de não querer cumprimenta-lo. Mas isso é coisa de criança. E não de uma figura pública.
    O próprio Lula já cumprimentou vários desafetos seus, pq o nobre vereador Gilmar não pode?
    Se não quiser falar com ele não fala, mas não… tem que ficar chamando os outros de golpista, sem nem ao menos ter existido golpe?

  8. Gonzaga também é culpado do Brasil estar essa zona. Votou no impedimento de Dilma e em várias reformas do ladrão Temer. Me admira pessoas ainda o defenderem. Não concordo com a atitude de Gilmar, mas, Gonzaga Patriota fez por merecer por todas as safadezas que fez com o povo em seu mandato.

  9. O Gilmar é aquele vereador que se elegeu com o o pseudônimo de “professor” e logo na posse cometeu a absurda falta de educação em não cumprimentar aqueles que ã compartilham de suas ideias malucas de socialistas-petistas-LGBTS e gênero? Sei que é…

  10. Era bom que tivesse apanhado mesmo, um , desqualificado, na boca só tem a palavra golpista, assim como os outros DOENTES petistas. Tava nervosinho por que o chefe da quadrilha foi pra CADEIA, lugar de bandido é cadeia mesmo. Calma Gigi!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome